Rotação Spot - Consultoria Automóvel
50 Avaliações
- quinta-feira09:00–13:00, 15:00–19:30
- sexta-feira09:00–13:00, 15:00–19:30
- sábado10:00–13:00, 15:00–18:00
- domingoEncerrado
- segunda-feira09:00–13:00, 15:00–19:30
- terça-feira09:00–13:00, 15:00–19:30
- quarta-feira09:00–13:00, 15:00–19:30
Sobre o Negócio
Rotação Spot - Rotação Spot Amadora Lisboa, Stand Automóvel - HOME, Viaturas (Audi, BMW, Chevrolet, Citroën, Fiat, Honda, Mercedes-Benz, MINI, Nissan, Opel, Peugeot, Porsche, Renault, Seat, Smart, Volvo, VW, ) | HOME Rotação Spot, Carros usados e NOVOS aos melhores preços do mercado (Mercedes-Benz, Audi, BMW, Volkswagen, Renault, Nissan) Nacionais e importados
Contatos
Website
Ligue para nós
+351913281830
R. do Outeiro n15, 2700-629 Amadora
Horas
- quinta-feira09:00–13:00, 15:00–19:30
- sexta-feira09:00–13:00, 15:00–19:30
- sábado10:00–13:00, 15:00–18:00
- domingoEncerrado
- segunda-feira09:00–13:00, 15:00–19:30
- terça-feira09:00–13:00, 15:00–19:30
- quarta-feira09:00–13:00, 15:00–19:30
Recursos
- Entrega
- Compras na loja
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Cheques
- Identifica-se como sendo de empreendedoras
- Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
- WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- WC público unissexo
- Oferece produtos ou serviços gratuitos
- Lavagem de carros
Avaliações recomendadas
Marco Jardim
28.01.2024
Rotação Spot - Consultoria Automóvel
Adquiri uma Passat em Junho de 2019 na ROTAÇÃO SPOTProblemas incontáveis após pagamento da viatura, até lá super prestáveis!!Serviço pós venda nulo! Resposta a intermináveis mails enviados inexistentes!! típico comportamento desonesto de quem não quer registo dos acontecimentos, Garantia não activa!! Depois de muita insistência se terem disponibilizado a resolver um problema de um injector que causou que o carro imobiliza-se após circular 50km`s, foi preciso mais de um mês até a viatura me ter chegado às mãos; note-se!! com chaves desprogramadas. Foi ainda absurdamente sugerido que dividíssemos a despesa, Verdadeiramente surreal. Custeei a reprogramação das chaves, bem como a reparação do Para-brisas que se apresentava picado e por isso não consegui efectuar a quebra isolada de vidros na apólice contratada. Relativo a estes dois últimos problemas o Stand comprometeu-se a ressarcir o montante gasto, mas à semelhança do comportamento inqualificável, evasivo, numa atitude subtil de desresponsabilização foi igual a si próprio e tal não aconteceu.Nomes não serão mencionados porque a responsabilidade é colectiva do Stand e seus associados.Muito mais haveria a dizer, mas não existe limite suficiente de caracteres nesta Review para descrever todas as nuances que revestiram esta transação comercial