Rame Moto Rua da Liberdade nº53 Pontinha, 2650-114 Amadora

Rame Moto

706 Avaliações
  • quinta-feira09:00–13:00, 14:30–19:00
  • sexta-feira09:00–13:00, 14:30–19:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoEncerrado
  • segunda-feira09:00–13:00, 14:30–19:00
  • terça-feira09:00–13:00, 14:30–19:00
  • quarta-feira09:00–13:00, 14:30–19:00
Rame Moto Rua da Liberdade nº53 Pontinha, 2650-114 Amadora

Sobre o Negócio

Rame Moto - Loja Online | Na Rame Moto encontra uma vasta gama de peças e acessórios para si e para a sua moto. Visite a nossa loja online e conheça todas as campanhas

Contatos

Ligue para nós
+351214780248
Rua da Liberdade nº53 Pontinha, 2650-114 Amadora

Horas

  • quinta-feira09:00–13:00, 14:30–19:00
  • sexta-feira09:00–13:00, 14:30–19:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoEncerrado
  • segunda-feira09:00–13:00, 14:30–19:00
  • terça-feira09:00–13:00, 14:30–19:00
  • quarta-feira09:00–13:00, 14:30–19:00

Recursos

  • Entrega
  • Levantamento na loja
  • Compras na loja
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Cartões de débito
  • Entregas no próprio dia
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Wi-Fi

Avaliações recomendadas

Oswaldo Cominotti Netto
06.02.2024
Rame Moto
PT and EN:(PT)Infelizmente não recomendo ninguém a fazer negócios com essa empresa, pois os profissionais não são honestos.Comprei uma mota (€2.600) mais equipamentos (€443,40) num sabado, dia 09 de Setembro de 2023 sem a informação de que o seguro era necessário, e após o pagamento fui informado que deveria faze-lo.Combinei com o vendedor (Renato) que caso não conseguisse segurar a mota, eles me devolveriam o valor pago integralmente (€3.043,00), caso esse que o mesmo concordou.Pelo fato da minha carta de habilitação ser brasileira e estar próxima da validade, não poderia fazer validação da mesma aqui em Portugal, então teria que tirar uma nova aqui ou na Italia (meu país de origem), e sendo assim não conseguiria segurar a mota.Acionei na segunda dia 11/09 o vendedor, que me disse que me devolveria o dinheiro. Na terça ele disse que até quarta me pagariam.Chegada a quarta feira, dia 13/09, o vendedor me informou que infelizmente não me devolveriam NADA.Fui até a loja, onde conversei com o diretor comercial (Gonçalo), e para não perder todo o dinheiro, propus chegarmos em um acordo, e o que ele me disse que faria seria reter MIL EUROS porque ele tinha que visar o bem a empresa e não tinha obrigação legal de me devolver nada.Para não perder os 3mil, eu aceitei os 2mil.De qualquer forma, venho por meio deste reforçar a falta de profissionalismo, e cumprimento com a palavra e o combinado, além de deixar claro a desonestidade, porque NADA justifica eles reterem MIL EUROS, considerando que a mota nem saiu da concessionaria, já que não tinha seguro.Sendo assim deixo o registo do tipo de profiossionais que outros utentes podem encontrar quando forem fazer negócios com a equipa de vendas da Rame Motos.---(EN)Unfortunately, I do not recommend anyone to do business with this company because the professionals are not honest.I purchased a motorcycle (€2,600) along with equipment (€443.40) on Saturday, September 9, 2023, without being informed that insurance was necessary. After making the payment, I was told that I needed insurance.I agreed with the seller (Renato) that if I couldn't get insurance, they would refund the full amount I paid (€3,043.00), which he agreed to.Since my driver's license is Brazilian and close to expiration, I couldn't validate it in Portugal. So, I would need to obtain a new one here or in Italy (my home country), and therefore, I couldn't insure the motorcycle.I contacted the seller on Monday, September 11th, and he said he would refund me. On Tuesday, he said I would be paid by Wednesday.On Wednesday, September 13th, the seller informed me that unfortunately, they would not refund ANYTHING.I went to the store and talked to the commercial director (Gonçalo), and to avoid losing all the money, I proposed that we reach an agreement. He told me that he would retain ONE THOUSAND EUROS because he had to protect the company's interests and had no legal obligation to refund anything.To avoid losing the full €3,000, I accepted the €2,000.In any case, I want to emphasize the lack of professionalism and integrity, as well as the failure to keep their word and honor agreements. Nothing justifies them retaining ONE THOUSAND EUROS, especially since the motorcycle never left the dealership due to the lack of insurance.Therefore, I want to document the type of professionals that other customers may encounter when doing business with the sales team at Rame Motos.

Adicionar Avaliação

Mapa

Rua da Liberdade nº53 Pontinha, 2650-114 Amadora
Rame Moto