Farmacia do Parque
35 Avaliações
- quinta-feira09:00–13:00, 15:00–20:00
- sexta-feira09:00–13:00, 15:00–20:00
- sábado09:00–13:00, 15:00–19:00
- domingo10:00–13:00, 15:00–19:00
- segunda-feira09:00–13:00, 15:00–20:00
- terça-feira09:00–13:00, 15:00–20:00
- quarta-feira09:00–13:00, 15:00–20:00
Sobre o Negócio
Farmácia Parque Online: Aproveite o Tempo | A Farmácia do Parque é uma referência na Moita pela qualidade do serviço prestado e também pela atenção que damos às necessidades da comunidade.
Contatos
Ligue para nós
212808075
R. Dr. Alexandre Sequeira 22, 2860-458 Moita
Horas
- quinta-feira09:00–13:00, 15:00–20:00
- sexta-feira09:00–13:00, 15:00–20:00
- sábado09:00–13:00, 15:00–19:00
- domingo10:00–13:00, 15:00–19:00
- segunda-feira09:00–13:00, 15:00–20:00
- terça-feira09:00–13:00, 15:00–20:00
- quarta-feira09:00–13:00, 15:00–20:00
Recursos
- Entrega
- Levantamento na loja
- Compras na loja
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Entregas no próprio dia
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Avaliações recomendadas
João Velez
19.11.2023
Farmacia do Parque
Até hoje, tinha uma opinião positiva desta farmácia, pois até fica a 2 passos de minha casa. Hoje fui levantar 2 vacinas para os meus filhos, onde houve um engano, quando passado poucos minutos de chegar a casa, reparei que não estava correcta a receita, regressei à farmácia (nem 15 minutos passados), afim de trocar e corrigir o erro. Mas inacreditávelmente foi me negado. Onde alegaram que não se trocam vacinas(nem sequer abri nenhuma embalagem) . E assim tive que jogar fora 150€ e os meus filhos ficaram sem vacinas.Em resposta :Realmente a responsabilidade das receitas, não compete à farmácia. Mas quanto a responsabilidade, quando foi entregue as vacinas, estas vinham num pacote de papel normal(como a Sra Directora reparou quando as vinha para devolver), sim foi me alertado que estas necessitavam de frio, é verdade, então porque razão não foi entregue as vacinas numa embalagem térmica? E nunca em momento algum me foi informado que não faziam trocas nem devoluções, mal saísse da porta da farmácia como a Sra Directora me disse rudemente. E não, não foram passados 30 minutos como descrito na sua publicação. Lamentavelmente não houve vontade alguma de ajudar, nem facilitar, somente uma imensa falta de bom senso.P.S.: continuo com a vacina da meningite no frigorífico e disposto a dar a quem precise, ao contrário do que a farmácia fez comigo.