Tudo4Mobile Metro do Rossio Estação de Metro do loja nº3, Rossio de Palma, 1100-202 Lisboa

Tudo4Mobile Metro do Rossio

132 Avaliações
  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado09:00–19:00
  • domingo09:00–19:00
  • segunda-feira09:00–20:00
  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00
Tudo4Mobile Metro do Rossio Estação de Metro do loja nº3, Rossio de Palma, 1100-202 Lisboa

Sobre o Negócio

Tudo4Mobile | Lojas de Telecomunicações | Há 19 anos no mercado de Telecomunicações, a Tudo4Mobile conta com uma gama de produtos como Smartphones e telemóveis, tablets, capas de telemóvel, películas de vidro, acessórios, componentes e matérias de Informática. A Tudo4Mobile dispõe de serviço de assistência técnica com profissionais qualificados em reparação de telemóveis, tablets, consolas e computadores.

Contatos

Ligue para nós
+351213476218
Estação de Metro do loja nº3, Rossio de Palma, 1100-202 Lisboa

Horas

  • quinta-feira09:00–20:00
  • sexta-feira09:00–20:00
  • sábado09:00–19:00
  • domingo09:00–19:00
  • segunda-feira09:00–20:00
  • terça-feira09:00–20:00
  • quarta-feira09:00–20:00

Recursos

  • Levantamento na loja
  • Compras na loja
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Avaliações recomendadas

Bernardo Merlini
18.11.2023
Tudo4Mobile Metro do Rossio
NÃO RECOMENDO!Exmos senhores,Venho deste modo apresentar uma reclamação sobre o vosso serviço de reparação da loja dos Restauradores.No dia X entreguei um XIOAMI REDMIR 5 PLUS para arranjo do ecrã (telemóvel praticamente novo, comprado dia 4 desse mês – com factura a comprovar). O telemóvel não caiu, apenas estava dentro de uma mala e foi pressionado.Além do tempo que demorou (quase 2 semanas em vez de 3 a 4 dias como prometido) e depois de um ultimato, o telemóvel foi-me entregue e cito “Não foi possível arranjar o ecrã pois deve ser uma problema de software”, questionei se poderia ser um problema da peça em si (visto o telemóvel ser novo), ao que me foi respondido “não, foram testados vários ecrãs”.Decidi antes de enviar o telemóvel para Espanha (Centro Técnico da XIAOMI), pedir nova averiguação na IPARTIU no Parque das Nações.Qual foi o meu espanto quando me dizem que o telemóvel tinha sido aberto (onde expliquei brevemente o que tinha sucedido) e onde me foi dito que: faltavam parafusos na coluna e a bateria tinha sido retirada e novamente introduzida sem estar devidamente colada.Ao se efectuarem alguns testes, percebi que a coluna não se encontrava em funcionamento (só era possível ouvir chamadas em alta voz) e o telemóvel captava bastante menos rede que o normal, possivelmente devido a ter sido intervencionada (coisa que não era necessário para a troca de ecrã que se pretendia).Além disto, testaram um novo ecrã, e não havia qualquer problema com o telemóvel ou o software deste.Neste momento está tudo bem, foi tudo rectificado pela IPartiu.É inadmissível a falta de profissionalismo da ALROSSIO, a loja adiou sempre a entregar durante vários dias (fui sempre eu a efectuar os contactos, quando tinham o meu número), o departamento técnico não tem qualquer tipo de profissionalismo (danificaram o aparelho, esqueceram-se de montar os parafusos e não conseguiram resolver o problema do ecrã arranjando desculpas falaciosas para justificarem essa facto).NÃO RECOMENDO.

Adicionar Avaliação

Mapa

Estação de Metro do loja nº3, Rossio de Palma, 1100-202 Lisboa
Tudo4Mobile Metro do Rossio