SDT Electrónica
8 Avaliações
- quinta-feira09:00–18:00
- sexta-feira09:00–18:00
- sábadoEncerrado
- domingoEncerrado
- segunda-feira09:00–18:00
- terça-feira09:00–18:00
- quarta-feira09:00–18:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Website
Ligue para nós
+351213823100
R. Rodrigo da Fonseca 103 3º, 1099-074 Lisboa
Horas
- quinta-feira09:00–18:00
- sexta-feira09:00–18:00
- sábadoEncerrado
- domingoEncerrado
- segunda-feira09:00–18:00
- terça-feira09:00–18:00
- quarta-feira09:00–18:00
Recursos
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Avaliações recomendadas
Rogério Figueiredo
10.01.2024
SDT Electrónica
Comprei um iPhone 7 32GB Preto recondicionado na Worten de Aveiro com garantia de 1 ano. Desde o primeiro dia que este apresentou um defeito no leitor de cartão SIM, e como se não fosse o suficientemente chato ficar sem rede de hora a hora, o telemóvel ainda se reiniciava sozinho. Tive paciência e esperança, e esperei que saísse uma nova atualização do iOS pra ver se ajudava com o problema, quando a atualização saiu eu fiz atualização do telemóvel pelo iTunes no pc, e ainda se aguentou durante coisa de 3 dias.Passado esses 3 dias fiquei sem rede indefinidamente, então tentei recorrer ao mesmo método que usei da primeira vez para tentar salvar o telemóvel e evitar levá-lo para a garantia, o qual não resultou porque o telemóvel não conseguiu fazer a ativação no processo de recuperação do mesmo. Então fui à Worten Resolve para reparação. Resumidamente, ninguém quis assumir a reparação deste, e foram-me apresentadas fotos do meu telemóvel com riscos e mossas que nunca tinha visto na minha vida, seguido de um orçamento de 250€ visto que o telemóvel apresenta vestígios de mau uso". Rídiculo