Carplus Sintra Estr. Terras da Lagoa 66, 2635-595 Rio de Mouro

Carplus Sintra

501 Avaliações
  • quinta-feira10:00–20:00
  • sexta-feira10:00–20:00
  • sábado10:00–19:00
  • domingo10:00–18:00
  • segunda-feira10:00–20:00
  • terça-feira10:00–20:00
  • quarta-feira10:00–20:00
Carplus Sintra Estr. Terras da Lagoa 66, 2635-595 Rio de Mouro

Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+351928503280
Estr. Terras da Lagoa 66, 2635-595 Rio de Mouro

Horas

  • quinta-feira10:00–20:00
  • sexta-feira10:00–20:00
  • sábado10:00–19:00
  • domingo10:00–18:00
  • segunda-feira10:00–20:00
  • terça-feira10:00–20:00
  • quarta-feira10:00–20:00

Recursos

  • Compras na loja
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Cheques

Avaliações recomendadas

luis vaz
05.12.2023
Carplus Sintra
Relação preço qualidade, assistência péssima, roubaram-me mais de 4000€ numa devolução, alegando retoma e tendo prejuízos numa de 2 viaturas em que ambas vieram com problemas estruturais, como escovas limpa vidros gastas, líquidos essenciais ao funcionamento do motor abaixo dos níveis, sistema de Embreagem , pegas dos passageiros mal fixas, estando danificadas; controlo dos pneus avariado, sistema Eletrónico. Entre outros, na primeira viatura resolveram parte dos problemas, mas resolvendo propor uma troca por outra mais moderna e recente, segunda, proposta troca pela CARPLUS, com aumento de capital e encontrados problemas, estes, resolveram recolher a viatura tendo dar por fim ao contrário e tendo ficado com mais de 4000€ na sua conta pertencentes ao cliente, usando PERSUASÃO, COACÇÃO e se o cliente quisesse ver os problemas resolvidos seriam à sua conta através dos seus meios (pessoal ou seguro) quando todas as anomalias estam cobertas pela garantia. No final armaram uma cilada afirmando que tiveram prejuizo com as viaturas tendo confirmado com a CARPLUS que a primeira voltou a a ser vendida à TVDE, a segunda, talvez a mesma situação ou quem gosta de Renault's com problemas.NÃO RECOMENDO DE TODO ESTA EMPRESA, SEJA PARA TRABALHO OU FAMÍLIA. Os clientes estão sujeitos a perder o seu investimento por causa de maus gestores de venda ou chefes pós venda. Quero salientar que um dos argumentos utilizados é sobre os prejuízos? Que a empresa teve na reparação da viatura/s, cuidado com trocas. Sendo estas vendidas pela mesma e pergunto para quem é que fica o prejuizo quando está se recusa a reparar anomalias? Apenas demonstra falta de profissionalismo, não verificando se as viaturas estão de facto preparadas para entregar ao cliente com tudo direitinho incluindo os líquidos para um bom funcionamento do motor até mesmo a parte elétrica, mecânica, etc. EXISTE ESSA FALTA DE CUIDADO. Em duas viaturas Megane que tive em 2 oficinas diferentes os técnicos verificaram os líquidos do motor (água, óleo de travões e limpa para brisas) abaixo do recomendado ou inexiste.OUTRO EMBUSTE, 300€ em compras no hiper Continente. CUIDADO.

Adicionar Avaliação

Mapa

Estr. Terras da Lagoa 66, 2635-595 Rio de Mouro
Carplus Sintra