Hospital Lusíadas Lisboa
1264 Avaliações
- quinta-feiraAberto 24 horas
- sexta-feiraAberto 24 horas
- sábadoAberto 24 horas
- domingoAberto 24 horas
- segunda-feiraAberto 24 horas
- terça-feiraAberto 24 horas
- quarta-feiraAberto 24 horas
Sobre o Negócio
Hospital Lusíadas Lisboa | Lusíadas Saúde | Seja bem-vindo ao Hospital Lusíadas Lisboa. Oferecemos serviço médico de excelência, com acordos com as principais seguradoras e subsistemas de saúde.
Contatos
Ligue para nós
+351217704040
R. Abílio Mendes 12, 1500-458 Lisboa
Horas
- quinta-feiraAberto 24 horas
- sexta-feiraAberto 24 horas
- sábadoAberto 24 horas
- domingoAberto 24 horas
- segunda-feiraAberto 24 horas
- terça-feiraAberto 24 horas
- quarta-feiraAberto 24 horas
Recursos
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
- WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Adequado para LGBTQ+
- Espaço seguro para transexuais
Avaliações recomendadas
Filipa de Carvalho
17.11.2023
Hospital Lusíadas Lisboa
Cheguei ao hospital para me dizerem que a consulta tinha sido cancelada pela médica que não compareceu.Ora pois, já é a segunda consulta cancelada num espaço de três semanas, sendo que se a médica tem tantas urgências pessoais, não se deveria propor a dar consultas.Perdi um dia de trabalho para poder comparecer à consulta, e tive gastos de deslocação até ao hospital (vindo de Setúbal l), imagino que não cobrem os custos…Mais, a recepcionista do 4 andar, que em nada foi útil, justificou o facto de não ter sido avisado, por ter um número estrangeiro (que tanto quanto sei é contactavel de qualquer canto do mundo), e que tinha sido enviada uma SMS, que nunca recebi. Fez questão de sublinhar várias vezes que não tinha sido possível o contacto por ter número estrangeiro. Eu fiz o agendamento por email, e quando foi necessário remarcar a consulta pela primeira vez, alguém (claramente com inteligência superior) na vossa clínica lembrou-se de passar a informação através de email.Não bastando a situação desagradável, a recepcionista ainda fez questão de referir o grande transtorno que havia sido para ela e para a as colegas a médica não ter comparecido, pois coitada teve que lidar com os cancelamentos invés de realizar outras tarefas.Faziam bem em procurar uma funcionária que não se sinta transtornada em fazer o trabalho dela e possivelmente uma outra médica que esteja presente para trabalhar.