Terminal Rodoviário de Setúbal (TST) Portugal, Av. Dr. Manuel de Arriaga 2, 2900-031 Setúbal

Terminal Rodoviário de Setúbal (TST)

140 Avaliações
Terminal Rodoviário de Setúbal (TST) Portugal, Av. Dr. Manuel de Arriaga 2, 2900-031 Setúbal

Sobre o Negócio

Transportes Sul do Tejo | Home | BEM VINDO AO SITE DA TRANSPORTES SUL DO TEJO |

Contatos

Ligue para nós
+351265525051
Portugal, Av. Dr. Manuel de Arriaga 2, 2900-031 Setúbal

Horas

Recursos

  • Transportes públicos disponíveis 24 horas

Avaliações recomendadas

Bárbara Maximino
17.11.2023
Terminal Rodoviário de Setúbal (TST)
Só dou 2 estrelas pela pontualidade da maior parte dos motoristas (especialmente o trajeto para a Gare do Oriente). Porém, hoje deparei-me com uma situação desagradável para mim e para muitas outras pessoas que ficou registada no Livro de Reclamações. Cheguei à fila (que não tem senhas) às 17:25 de forma a renovar o sub23, algo simples e rápido, sendo que se trata apenas de entregar um papel e o passe. Este serviço fechava apenas às 18h, no entanto os senhores que estavam à minha frente tinham sido previamente avisados de que já não aceitariam mais ninguém depois dos mesmos. Como achei que seria algo rápido e que a quantidade de pessoas que tinha à frente não se justificava, deixei-me estar na fila até ser a minha vez. Quando esta chegou, a funcionária foi rude começando a fazer gestos de que não aceitariam mais ninguém nem querendo saber da minha situação. Expliquei-lhe desde que horas ali estava e que apenas vinha renovar o passe, que já tinha ido lá várias vezes e que o mês estava a acabar e não tinha possibilidades de ir na 2ª feira (dia 30 de setembro). Não só me ignorou a mim e a todas as pessoas que também se sentiram desrespeitadas, como ainda fechou a janela na nossa cara, não sendo ainda 18h sequer e tendo ainda tempo para tratar do meu pedido.Não era mais indicado que este serviço fosse (tal como o serviço de bilheteira) também gerido por um sistema de senhas? Que finalizasse às horas pretendidas e não desse mais senhas, de forma a atenderem todas as pessoas até às 18h? OU então que pelo menos colocassem um papel a avisar as horas (CORRETAS) a que já não aceitam mais ninguém na fila. Aliás, nem acho correto alguém que vai tratar de algo tão simples ter de se colocar na mesma fila de pessoas que ainda têm papeis por preencher. Já fui por várias vezes a este estabelecimento e estão sempre filas enormes e admirava-me se me dissessem que o Livro de Reclamações não está cheio de reclamações do mesmo género.

Adicionar Avaliação

Mapa

Portugal, Av. Dr. Manuel de Arriaga 2, 2900-031 Setúbal
Terminal Rodoviário de Setúbal (TST)