La Casa de las Carcasas Aqua Portimão, R. de São Pedro 72, 8500-524 Portimão

La Casa de las Carcasas

48 Avaliações
  • quinta-feira10:00–23:00
  • sexta-feira10:00–23:00
  • sábado10:00–23:00
  • domingo10:00–23:00
  • segunda-feira10:00–23:00
  • terça-feira10:00–23:00
  • quarta-feira10:00–23:00
La Casa de las Carcasas Aqua Portimão, R. de São Pedro 72, 8500-524 Portimão

Sobre o Negócio

Capas para Telemóveis e Acessórios - La Casa de las Carcasas | Escolhe a capa para o teu telemóvel e recebe-a entre 48-96H. Temos inúmeras capas para todos os modelos e vários designs e acessórios. Portes de envio grátis a partir de 25€!

Contatos

Ligue para nós
+351210204212
Aqua Portimão, R. de São Pedro 72, 8500-524 Portimão

Horas

  • quinta-feira10:00–23:00
  • sexta-feira10:00–23:00
  • sábado10:00–23:00
  • domingo10:00–23:00
  • segunda-feira10:00–23:00
  • terça-feira10:00–23:00
  • quarta-feira10:00–23:00

Recursos

  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Cartões de crédito
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Identifica-se como sendo de empreendedoras
  • Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
  • WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Adequado para LGBTQ+
  • Espaço seguro para transexuais
  • WC público unissexo

Avaliações recomendadas

diogo faustino
20.11.2023
La Casa de las Carcasas
No dia 18 de SETEMBRO entrei na La Casa De Las Carcasas do AQUA PORTIMÃO, com o objetivo de reparar o ecrã partido, do meu iPhone 8, com o único objetivo de recuperar fotografias que gostava muito, o mesmo foi deixado na loja com as minhas contas, fotografias, emails, tudo o que um telemóvel pessoal pode conter. Ao qual a colaboradora informou me que não fazem as reparações na hora, que podia demorar 2 semana a 1 mes, ao qual me daria um telemóvel de substituição enquanto o meu ia para reparação, e eu aceitei. O telemóvel que me deram de substituição, a bateria estava viciada, não consegui carregar mais que 70%, o que depois influência no dia a dia.Passou 1 mês, 2 meses, e ainda continuava sem resposta, decidi então voltar a loja e questionar diretamente, ao qual me dizem que iam reportar aos superiores, porque não sabiam da minha situação. Passou pouco mais de 2 semanas e dizem me que o telemóvel foi perdido, ao qual não soube muito, porque o que me foi transmitido é que a LA CASA DE LAS CARCASAS tinha perdido o meu telemóvel.Depois informei que não podia ficar com o de substituição devido ao problemas que apresentava, e os mesmos afirmaram que me iriam enviar um novo. Ao chegar a loja ontem, dia 16, reparei que o telemóvel que afirmavam ser ‘novo’, é recondicionado, o ecrã não é original, ao lado das coluna tem uma pancada enorme e a câmera não foca. Até ao momento apenas falei com a colaboradora do inicio e o responsável de loja, sobre esta situação. Pelo o que percebi esta loja conta com mais de 30 lojas em Portugal, e até ao momento não falei com nenhum superior ou diretor ninguém dos superiores tentou entrar em contacto comigo para me deixar a par das informações sobre o telemóvel. Acho uma falta de consideração pelos clientes e tanto pelos colaboradores, aos quais esses tal de superiores apenas transmitem que devo esperar… Já estou a mais de 3 meses sem o meu telemóvel, perderam no, prometeram entregar um novo, quando me entregam um recondicionado, e a única informação que me dão é que tenho que aguardar? O responsável tanto quanto a colaboradora, tem sido 5 estrelas, já os superiores apenas dizem a eles que eu tenho que aguardar, não faz de todo sentido, e serve de aviso a todas as pessoas que pensem em fazer o mesmo que eu fiz.

Adicionar Avaliação

Mapa

Aqua Portimão, R. de São Pedro 72, 8500-524 Portimão
La Casa de las Carcasas