Zemarks
77 Avaliações
- quinta-feira08:30–13:00, 14:30–18:00
- sexta-feira08:30–13:00, 14:30–18:00
- sábado10:00–13:00
- domingoEncerrado
- segunda-feira08:30–13:00, 14:30–18:00
- terça-feira08:30–13:00, 14:30–18:00
- quarta-feira08:30–13:00, 14:30–18:00
Sobre o Negócio
Zemarks – Venda e assistência técnica de motos e veículos motorizados de 3 rodas – Zemarks, concessionário e oficina Royal Enfiled, Voge e Piaggio Ape |
Contatos
Website
Ligue para nós
214392557
Calçada da Boa Hora 86A e B, 1300-096 Lisboa
Horas
- quinta-feira08:30–13:00, 14:30–18:00
- sexta-feira08:30–13:00, 14:30–18:00
- sábado10:00–13:00
- domingoEncerrado
- segunda-feira08:30–13:00, 14:30–18:00
- terça-feira08:30–13:00, 14:30–18:00
- quarta-feira08:30–13:00, 14:30–18:00
Recursos
- Entrega
- Levantamento na loja
- Compras na loja
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Reserva obrigatória
- Adequado para LGBTQ+
- Com recolha móvel
Avaliações recomendadas
Fernando Oliveira
29.01.2024
Zemarks
Resumindo... cuidado com as Royal Enfield, o marketing é bom e posicionam-se como motas budget com qualidade, mas são apenas baratas... Atenção aos parafusos, às soldaduras do quadro, aos fios, às braçadeiras de plástico, às tampas de plástico que caem passados 200km e em geral à fraca qualidade das peças de que uma RE é feita, faça um test drive detalhado ouvindo todos os barulhos estranhos que estas motas fazem. E mais importante, compare marcas (Experimente as novas Triumph 400 e 400x que têm quase o mesmo preço e faça a sua escolha.E do revendedor ZeeMarks... Uma longa e triste história... Antes de fazer o pagamento, eram só boas notícias... Depois a realidade... No mesmo dia Comprei uma Scram 411 e a minha esposa uma Hunter 350 , as motos supostamente demoravam uma semana para entrega e teriam os numeros de matrícula seguidos (pode parecer piroso mas influenciou a nossa decisão). 20 dias depois, as matrículas não eram seguidas e a entrega foi adiada duas vezes, a ultima vez ligaram 1 hora antes de sairmos para recolher as motas, com a desculpa que estavam com falta de pessoal e não tinham ninguém montar as placas de matricula. Depois seguiu-se um erro no registo e tivemos de voltar para assinar a documentação novamente, com isto, demorou quase 3 meses para ter o DUA em meu nome, tivemos de cancelar uma viagem que estava planeada a Marrocos porque não tinha o Documento final...300km depois a luz do motor acende e sinto um ruído estranho no motor que ainda hoje oiço, a resposta da Zeemark é que o ruído é normal (é conceito Royal Enfield...).E por último, a minha surpresa quando paguei 120 euros pela revisão inicial dos 500 km (2 litros de óleo e um filtro, cobraram, 1 hora e meia de mão de obra). Um valor total diferente dos 87 euros indicados no momento da compra e que a minha mulher pagou pela revisão dos 500km da mota dela.120 euros é práticamente o valor que se paga pela pela revisão inicial na BMW ou Triumph, a diferença é que o intervalo de km entre revisões é o dobro na BMW e o triplo na Triumph.Ou seja podem contar com motas de fraca qualidade e com um atendimento desonesto da parte da Zemark.Espero que esta avaliação ajude a não cometer o mesmo erro que cometi quando comprei uma Royal Enfield.