Sushi Zen Restaurante
261 Avaliações
$$$$$$
- quinta-feira12:00–15:00, 19:00–23:00
- sexta-feira12:00–15:00, 19:00–23:00
- sábado12:00–15:00, 19:00–23:00
- domingo12:00–15:00, 19:00–23:00
- segunda-feiraEncerrado
- terça-feira12:00–15:00, 19:00–23:00
- quarta-feira12:00–15:00, 19:00–23:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Website
Ligue para nós
+351211541116
Estrada Nacional 5, Armazém 2-3, Estr. DO PAU QUEIMADO, 2870-500 Montijo
Horas
- quinta-feira12:00–15:00, 19:00–23:00
- sexta-feira12:00–15:00, 19:00–23:00
- sábado12:00–15:00, 19:00–23:00
- domingo12:00–15:00, 19:00–23:00
- segunda-feiraEncerrado
- terça-feira12:00–15:00, 19:00–23:00
- quarta-feira12:00–15:00, 19:00–23:00
Recursos
- Entrega
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Cartões de crédito
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Take away
- Comer no local
- Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
- WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Bebidas alcoólicas
- Bebidas espirituosas de elevado teor alcoólico
- Cerveja
- Casa de banho
- Informal
- Grupos
- Café
- Vinho
- Almoço
- Jantar
- Sobremesa
- Acolhedor
- Aceita reservas
- Indicado para crianças
- Pratos pequenos
- Estacionamento
- Com recolha móvel
- Local de estacionamento gratuito
- Comida à discrição
Avaliações recomendadas
F. (S.)
11.01.2024
Sushi Zen Restaurante
Embora fique num armazém, o espaço interior está muito agradável e acolhedor.A comida tem um excelente aspecto e uma excelente apresentação, além disso é agradável, excepto os alimentos panados com tempura, a quantidade de tempura era completamente exagerada ficando o alimento com quatro vezes mais espessura, além da forma desastrada de a aplicar que deixou várias arestas pontiagudas.Pontos a melhorar:- Como a pessoa pode comer o que quiser, excepto sobremesas que são vendidas à parte e são caras, não faz sentido servirem duas pessoas com arroz xau xau ou massa suficiente para cinco pessoas, é preferível doses mais pequenas. Lembrando que na ementa diz que a pessoa tem de pagar à parte o desperdício, pelo que seria sensato pensarem no cliente.- Evitar a tentação de pôr picante na comida quando o cliente solicita comida sem picante, nem adicionar mais sal do que é suposto na comida, compreendo a tentação até porque as bebidas são vendidas à parte e são consideravelmente caras. Lembrando que existem pessoas com problemas de saúde e que devem evitar sal e picante e por esse motivo pedem sem picante e é bastante desagradável servirem a essas pessoas comida com picante.- Foi feito NA MESMA FOLHA o pedido de vários pratos arroz xau xau, massa, frango, camarão... sushi, sashimi..., no entanto perderam" o pedido do sushi