Dacia Faro - Carby
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Carby - Concessionário Oficial Dacia - Carby | Bem vindo a uma nova era: Carby - a sua Opção Dacia. Concessionário Oficial Dacia em Abrinheira, Águeda, Alfragide, Amarante, Aveiro, Cacia, Casal do Cotão,
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Recursos
- Compras na loja
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Serviços de reparação
- Mudança de óleo
Avaliações recomendadas
Aline Hauck
23.11.2023
Dacia Faro - Carby
Infelizmente minha experiência com a empresa Carby Faro e o vendedor Filipe não foi positiva.No mês de março eu fiz o pedido de um carro para minha família, com o pagamento inicial, conforme solicitado. A previsão de entrega do carro seria entre o final de maio e o início de junho. Para a minha surpresa, todas as minhas tentativas de contato com a empresa à partir desse período foram extremamente difíceis. O vendedor não atende meus telefonemas e não responde aos e-mails e mensagens de what’s app por semanas. Somente fui atendida ao telefone, quando liguei de outros números de telefone, do meu marido e/ ou de amigos. Segundo ele, por problemas particulares não podia me atender ou responder as mensagens.A entrega foi atrasada para Agosto/ Setembro por falta de componentes. Aceitei e pedi que me mantivesse informada sobre o prazo de entrega. O mês de agosto começou e a estória se repete, o vendedor não responde aos meus telefonemas e e-mails, somente quando foi contactado por um novo número reagiu e a resposta foi que tentaria verificar um carro disponível, porque o nosso já estaria em trânsito. Dois dias depois e nenhuma resposta, várias ligações não atendidas, mas como sempre, utilizando o telefone de uma outra pessoa ele nos comunica que a entrega provavelmente será para outubro.Eu entendo que atrasos e imprevistos podem acontecer, mas acredito que poderiam me fidelizar como clientes se houvesse transparência, comunicação e profissionalismo. Não vejo outra alternativa a não ser fazer uma reclamação na Direção-Geral do Consumidor, para que o problema não se repita com outros clientes.