Baobezi
91 Avaliações
- quinta-feira12:30–20:00
- sexta-feira12:30–20:00
- sábado12:30–20:00
- domingo12:30–20:00
- segunda-feiraEncerrado
- terça-feiraEncerrado
- quarta-feira12:30–20:00
Sobre o Negócio
Chitas - Café/Minimercado - Café Minimercado nas Azenhas do Mar |
Contatos
Ligue para nós
Miradouro das, R. Dr. António Brandão de Vasconcelos, 2705-082 Colares
Horas
- quinta-feira12:30–20:00
- sexta-feira12:30–20:00
- sábado12:30–20:00
- domingo12:30–20:00
- segunda-feiraEncerrado
- terça-feiraEncerrado
- quarta-feira12:30–20:00
Recursos
- Entrega
- Take away
- Comer no local
- Bebidas alcoólicas
- Bebidas espirituosas de elevado teor alcoólico
- Cerveja
- Informal
- Com esplanada
- Café
- Vinho
- Almoço
- Sobremesa
- Lugares sentados
- Acolhedor
- Adequado para famílias
- Indicado para crianças
- Opções veganas
- Opções vegetarianas
- Pratos pequenos
- Estacionamento
- Local de estacionamento gratuito
Avaliações recomendadas
Liliana Almeida
16.12.2023
Baobezi
Péssimo atendimento !A bebida estava bem mas o serviço foi horrível!Desde o empregado/dono ficar a ouvir a conversa da mesa que não era direccionada ao seu estabelecimento e tendo-se dirigido à mesa em voz alta apartir do balcão dizendo “se não gostam não voltam!” Falta total de profissionalismo e noção! Precisam de aprender atendimento ao público pois é uma falta de respeito pelo cliente tal atitude!Zero orgulho desta nova sociedade do turismo em que o cliente é zero pois é só um sítio de passagem…Vou responder aqui uma vez que não é possível criar outra crítica:Bom diaPrimeiro ponto: só me devo e posso pronunciar acerca da minha experiência negativa no local quanto ao Feedback dos outros clientes a eles lhe diz respeito. Comparação entre clientes tem zero significado neste contexto!Segundo ponto:Se entrei e fiquei perante a oferta que me foi apresentada é apenas a minha liberdade de escolha, vivo num país livre com opção de ficar ou sair. Se permaneci e consumi foi porque quis daí não entender a sua atitude de se dirigir a mesa com comentários inapropriados! Com toda a certeza não voltarei e não preciso que me diga se o devo ou não fazer, sei decidir sozinha e tomar as minha próprias decisões quanto ao sítios que gosto ou não assim como se pretendo ou não voltar!Terceiro ponto: se consumi o que pedi e não fiz qualquer questão tendo pago o que foi para a mesa sem qualquer problema, nunca pedindo reembolsos de nada não me parece justificável que venha agora oferecer um reembolso!Ou relembre-me se em algum momento me dirigi ao senhor pedindo-lhe alguma satisfação à certa do pedido?A auto-responsabilidade pelo sem comportamento perante os seus clientes deve ficar na sua consciência e como tal se acha que perante o seu atendimento esse dinheiro não foi merecido pode usá-lo pra praticar algo de bom para a sociedade que esta agradece!Quarto ponto: a “rude bigots”… palavras fáceis, atitudes erradas… as ações das pessoas dizem mais de quem elas são, do que a quem elas se referem ( penso que não me conhece de nenhum lado para se dirigir assim a mim! ), as palavras ficam para si que as verbaliza! Temos de ser coerentes!Quinto e último ponto: espero sinceramente que dá próxima vez que fique a ouvir conversas dos seus clientes, se dirija a eles de forma individual e através de uma comunicação assertiva tente perceber o contexto da sua conversa e se ela é sequer dirigida a si e ao seu estabelecimento. E em vez de atacar os clientes tente perceber o que pode ter levado a algum tipo de descontentamento e tente uma resolução eficaz para os dois lados. Mais amor precisa-se por favor! A vida são dois dias!Assunto encerrado! Sorte para o seu futuro!CumprimentosConcordo, mas como deve saber nunca ouviu tal comentário da minha boca e como tal não tem o direito de julgar o todo! Acaba por ter o mesmo ato de desrespeito, colocando toda a gente em cheque!