Experiência Pilar 7 Av. da Índia 52, 1300-299 Lisboa

Experiência Pilar 7

677 Avaliações
  • quinta-feira10:00–17:00
  • sexta-feira10:00–17:00
  • sábado10:00–17:00
  • domingo10:00–17:00
  • segunda-feira10:00–17:00
  • terça-feira10:00–17:00
  • quarta-feira10:00–17:00
Experiência Pilar 7 Av. da Índia 52, 1300-299 Lisboa

Sobre o Negócio

Ponticlinic | Pontinha | Unidade | Análises Clínicas | SYNLAB Portugal | Visite a unidade Ponticlinic em Pontinha para fazer as suas Análises Clínicas.

Contatos

Ligue para nós
Av. da Índia 52, 1300-299 Lisboa

Horas

  • quinta-feira10:00–17:00
  • sexta-feira10:00–17:00
  • sábado10:00–17:00
  • domingo10:00–17:00
  • segunda-feira10:00–17:00
  • terça-feira10:00–17:00
  • quarta-feira10:00–17:00

Recursos

  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Indicado para crianças

Avaliações recomendadas

Renata Jorge
14.12.2023
Experiência Pilar 7
Quando me dirigi pela primeira vez à experiência, já com os bilhetes comprados, fui informada de que só o museu estaria a funcionar, uma vez que o elevador estava estragado.Depois de perguntar diretamente se haveria outra forma de subir, a funcionária disse-me que poderia subir de escadas, mas que a última subida já tinha sido feita (eram 16h30) e que haveria perspectivas de o elevador estar arranjado dali a dois dias.Uma semana depois, regresso, o elevador ainda avariado, mas aceitei subir de escadas. Tinha comprado um bilhete mais caro, online, e em nenhum momento fui informada pelo funcionário de que poderia devolver o mesmo e comprar um mais barato (visto que ia subir de escadas).Quando perguntei diretamente, uma vez que vi que a outro cliente estava a ser vendido um bilhete a um preço muito mais acessível, fui informada por outro funcionário de que poderia proceder ao reembolso.Ainda, no bilhete que comprei online indicava de que estaria incluída a experiência de realidade virtual, mas quando apresentei o bilhete, o funcionário disse-me que não estava incluída essa experiência. Outro funcionário acrescentou que os óculos de realidade virtual também estão estragados.Quando, finalmente, dei início à visita ao Pilar, ninguém me indicou como a visita seria feita e achei confuso seguir as indicações, visto o espaço ser amplo e as indicações serem parcas. Nunca me cruzei com ninguém no caminho que nos guiasse.Fiquei também sem perceber afinal a que horas fechava, visto que às 16h30, a funcionária me disse que já tinha sido feita a última subida (não percebo bem como, porque nem subimos em grupo), no Google diz que fecha às 17h, mas um segurança disse que fechava às 18h.No final da subida, regressamos ao piso 0, tentámos ir visitar uma parte do museu que não tínhamos visto com a devida atenção, tendo sido barrados pela segurança que disse que não tínhamos bilhete para aquela área (tínhamos, visto que já lá tínhamos estado anteriormente e a mesma segurança nos tinha visto) e quando mostramos que tínhamos, a mesma disse que já estava fechado (ainda não eram 17h).A vista vale a pena, mas o museu é praticamente inexistente, o espaço desorganizado, com vários serviços “fora de serviço” e os funcionários pouco esclarecidos.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. da Índia 52, 1300-299 Lisboa
Experiência Pilar 7