Evox R. da Comunidade Lusíada 2c, 8000-079 Faro

Evox

64 Avaliações
  • quinta-feira07:00–21:00
  • sexta-feira07:00–21:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingo09:00–13:00
  • segunda-feira07:00–21:00
  • terça-feira07:00–21:00
  • quarta-feira07:00–21:00
Evox R. da Comunidade Lusíada 2c, 8000-079 Faro

Sobre o Negócio

Evox Fitness Concept - Ginásio Faro |

Contatos

Ligue para nós
+351289001059
R. da Comunidade Lusíada 2c, 8000-079 Faro

Horas

  • quinta-feira07:00–21:00
  • sexta-feira07:00–21:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingo09:00–13:00
  • segunda-feira07:00–21:00
  • terça-feira07:00–21:00
  • quarta-feira07:00–21:00

Recursos

  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Reserva obrigatória
  • Serviços no local
  • Aulas online

Avaliações recomendadas

Telma Flor
21.12.2023
Evox
Acredito que o feedback é fundamental para o aprimoramento contínuo, e espero que esta avaliação possa contribuir para melhorias futuras assim como acredito que é importante compartilhar minhas preocupações para o benefício de outros consumidores.Aquando da celebração do contrato(julho/2023), foi nos dito que receberia um e-mail com os dados para nos registar e ter acesso à app do ginásio. No meu caso, foi recepcionado, mas o meu filho não recepcionou. Enviei e-mail a reportar a situação, posteriormente um sms, e ainda uma mensagem através do chat do website, ao qual nunca obtive resposta por nenhum dos canais de contacto indicados.Foi-nos ainda apresentado o mapa de aulas em vigor durante o mês em causa, e passado aproximadamente uma semana, não consigo precisar o dia, o mapa de aulas alterou, e como não nos foi dado conhecimento, questionei a v/ colaboradora na recepção, ou qual me foi respondido que tinha sido publicado nas redes sociais. Com base na resposta concluo que os clientes sem redes sociais, não recebem qualquer comunicação por parte do ginásio.Fizemos no mesmo dia, à mesma hora(06/07 às 9h), com PT´s diferentes a avaliação física de forma a ser elaborado o Plano de Treinos, de acordo com o objectivo de cada um. Tive acesso ao meu plano de treino pouco tempo depois, o meu filho nunca recebeu. Solicitei uma nova avaliação para o meu filho, com outro PT que me foi recomendado, ao qual me foi dito na recepção que iria ser contactado para o mesmo. Aguardamos entre 1 a 2 semana, e não recebemos o suposto contacto. Abordei o PT na sala de exercício que se prontificou de imediato a fazer a avaliação do meu filho, que foi feito no dia 11 de agosto e posteriormente lhe facultou apoio e explicação do mesmo a 29 de agosto. Embora tenha verificado que o meu filho estava a gostar do trabalho do PT Diogo Lopes, e verificar que é um bom profissional, a minha experiência com a Evox foi decepcionante, pois apesar de todas as situações descritas, a sala de exercício/musculação não tinha a presença de um instrutor qualificado, como havia na anterior gerência, e penso que como há em qualquer ginásio que preza pela saúde e segurança dos seus clientes. Consultei a legislação e verifico que é uma situação que ainda não se encontra regulamentada, mas penso que deverá de haver um regulamento interno que não o permita, pelo facto do ginásio estar inserido num Hotel conceituado, de 4 Estrelas.Aceitamos o convite para a aula de Revolution, uma atividade de alta intensidade, e mais uma vez constatei que havia falta de sensibilidade e atenção para quem nunca treinou em ginásio, ou seja, não foi adaptada ao nível de todos os participantes em aula. Em determinados exercícios deveria ter sido dado a opção de iniciante, ou intermédio, e só foi dado a opção de avançado. Foi dada a sugestão de forma construtiva e educada à instrutora.Pondero formalizar uma reclamação, ao qual encaminharei para a direcção do Hotel. Acredito que é importante trazer à tona essas preocupações de forma a serem corrigidas.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. da Comunidade Lusíada 2c, 8000-079 Faro
Evox