ASAUTO edifício A.S.Auto, N10 km 126.5, 2615-701 Alverca do Ribatejo

ASAUTO

164 Avaliações
  • quinta-feira10:00–19:00
  • sexta-feira10:00–19:00
  • sábado10:00–19:00
  • domingoEncerrado
  • segunda-feira10:00–19:00
  • terça-feira10:00–19:00
  • quarta-feira10:00–19:00
ASAUTO edifício A.S.Auto, N10 km 126.5, 2615-701 Alverca do Ribatejo

Sobre o Negócio

JBCLUBE |

Contatos

Ligue para nós
+351937375703
edifício A.S.Auto, N10 km 126.5, 2615-701 Alverca do Ribatejo

Horas

  • quinta-feira10:00–19:00
  • sexta-feira10:00–19:00
  • sábado10:00–19:00
  • domingoEncerrado
  • segunda-feira10:00–19:00
  • terça-feira10:00–19:00
  • quarta-feira10:00–19:00

Recursos

  • Entrega
  • Compras na loja
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Identifica-se como sendo de empreendedoras
  • Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
  • WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Avaliações recomendadas

Ricardo dias
28.12.2023
ASAUTO
Venho apresentar a minha reclamação referente a estes serviços, comprei um Peugeot 307 ao stand as auto, nem a um mês, no primeiro dia reparamos que o display da carrinha vinha avariado, falamos com o stand onde indicaram que sabiam mas não valia a pena arranjar que estragava se novamente, display esse que é onde da as indicações do carro e do rádio, não valia a pena arranjar então vendem algo avariado. Passado umas duas/três semana o carro começa a deitar água por baixo ligo para a garantia preencho o que é necessário e vou a oficina, onde para meu espanto a oficina me avisa logo que essa empresa ao costuma assumir, no dia seguinte recebo o relatório a indicar que não assumem realmente. Então comprei um carro a menos de um mês onde quase não usei e não cobrem algo que veio avariado?Ainda ligo para a vossa linha onde dizem que eu sabia que o tubo do carro está roto... Mas os vossos serviços tem a certeza que estão a fazer um serviço de qualidade e excelência ao indicarem a um cliente que que compra um carro num stand com um empréstimo de 10.000€ com uma garantia sabe que o carro vem avariado?Depois de contatar o stand uma vez que até a minha esposa ameaçaram por difamação de ter reclamado de um serviço mal prestado pelo stand e ter uma carrinha avariada o senhor Nuno que pela forma como fala com os clientes deve de ser o dono para tal arrogância, não presta apoio, como cliente sinto me mal tratado e que fui enganado. Em vez de tentarem manter os clientes e os mesmos sugerirem a outros futuros clientes, Não. Nunca iria sugerir os vossos serviços a ninguém tudo no início é lindo e ajudam em tudo depois somos descartados.Todas as plataformas que possa fazer reclamação irei fazer porque não podem tratar os clientes desta forma e pelo que vejo não sou o único lesado. Muito triste mesmo.

Adicionar Avaliação

Mapa

edifício A.S.Auto, N10 km 126.5, 2615-701 Alverca do Ribatejo
ASAUTO