Boutique Nespresso
196 Avaliações
- quinta-feira10:00–20:00
- sexta-feira10:00–20:00
- sábado10:00–20:00
- domingoEncerrado
- segunda-feira10:00–20:00
- terça-feira10:00–20:00
- quarta-feira10:00–20:00
Sobre o Negócio
Nespresso | Cápsulas de Café e Máquinas de Café | A Nespresso é líder mundial na venda de máquinas de café, cápsulas e acessórios. Desfrute de expressos, cappuccinos e outros cafés com a Nespresso.
Contatos
Website
Ligue para nós
+351800260260
Av. António Augusto de Aguiar 29C, 1069-413 Lisboa
Horas
- quinta-feira10:00–20:00
- sexta-feira10:00–20:00
- sábado10:00–20:00
- domingoEncerrado
- segunda-feira10:00–20:00
- terça-feira10:00–20:00
- quarta-feira10:00–20:00
Recursos
- Entrega
- Levantamento na loja
- Compras na loja
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Entregas no próprio dia
- Take away
- Comer no local
Avaliações recomendadas
Angela Da Silva
18.11.2023
Boutique Nespresso
Muito sinceramente uma vergonha é uma desilusão, tenho uma máquina com pouco mais de 3 meses. Já foi para arranjo pois os cafés ficam cheios de borra e veem mornos, nem um café quente consigo ter. Hoje recebi a máquina supostamente do arranjo e encho o reservatório com água deixo aquecer e SEM cápsula tiro um café grande e continua com a água morna e cheio de borras de café (acabado de me ser entregue). Não tenho qualquer relatório técnico de intervenção a máquina ( o que por um lado deve ser normal porque nem lhe devem ter tocado). A solução é voltarem a vir buscar a máquina amanhã e voltar para arranjo ( repito uma máquina com 3 meses ) porque o que não fizeram da primeira devem fazer agora e assim se goza com os clientes. Onde ainda por cima só fazem entregas e recolhas em horários que todos trabalhamos e não se pode combinar uma hora, é num período de 3/4horas que podem vir a qualquer momento. Muito sinceramente um serviço técnico péssimo. Para além que de que com tanta modernice nas máquinas e novos formatos, ainda não conseguiram uma máquina com menos ruído para tirar um café. Não vou aceitar uma nova reparação, ou me dão uma máquina nova ou me devolvem o dinheiro, não são máquinas assim tão baratas. Agradeço da parte da Nespresso um pouco mais de profissionalismo.