Market Móveis - Setúbal
217 Avaliações
- quinta-feira10:00–13:30, 15:30–20:00
- sexta-feira10:00–13:30, 15:30–20:00
- sábado10:00–13:30, 15:30–20:00
- domingo10:00–13:30, 15:30–20:00
- segunda-feira10:00–13:30, 15:30–20:00
- terça-feira10:00–13:30, 15:30–20:00
- quarta-feira10:00–13:30, 15:30–20:00
Sobre o Negócio
Market Moveis | Loja Market Moveis
Contatos
Website
Ligue para nós
969031101
R. António José Baptista 114, 2910-464 Setúbal
Horas
- quinta-feira10:00–13:30, 15:30–20:00
- sexta-feira10:00–13:30, 15:30–20:00
- sábado10:00–13:30, 15:30–20:00
- domingo10:00–13:30, 15:30–20:00
- segunda-feira10:00–13:30, 15:30–20:00
- terça-feira10:00–13:30, 15:30–20:00
- quarta-feira10:00–13:30, 15:30–20:00
Recursos
- Entrega
- Levantamento na loja
- Compras na loja
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Cartões de crédito
Avaliações recomendadas
Sandra Gomes
11.01.2024
Market Móveis - Setúbal
Uma pena! Muita variedade de móveis, preços competitivos, empregados simpáticos mas infelizmente este é daquele género de loja que só deve conseguir 5 estrelas se tudo correr bem e não foi o meu caso.Péssima capacidade de resolução de problemas, má gestão de imprevistos, má gestão da informação que deve ser transmitida ao cliente e pior que tudo, sem qualquer preocupação pelo cliente. Um engano no envio que eu esperei calmamente durante 48 dias, sem nunca sequer ter questionado uma única vez sobre o tempo de espera, transformou-se num pesadelo na véspera da data marcada para a entrega. Fui informada da chegada da minha encomenda, convidada a fazer mais um pagamento para marcar a entrega, uma semana e meia antes, mas pelos vistos ninguém confirma o que chega do fabricante para verificar se corresponde ou não àquilo que o cliente pediu (erro, difícil de entender).Só na véspera fui informada que havia uma troca em 2 dos artigos que comprei, sem me darem qualquer alternativa válida para resolver o problema, nem sequer uma data certa para ter os artigos na cor pretendida. A horas da entrega, fiquei sem soluções, pois os 2 artigos em questão eram aqueles de que eu não podia prescindir, disse que ficava com eles e pedi que fizessem um desconto por ficar com artigos que não correspondiam ao que pedi, mas foi negado. O problema era meu e com ele fiquei, assim como com a sensação de que ninguém estava muito interessado em ajudar-me a resolvê-lo.Acabo como comecei. Uma pena!