Lidersat-soc.tec.comércio Assist. Técnica Aparelhos Domésticos, Lda.
111 Avaliações
- quinta-feira09:00–18:00
- sexta-feira09:00–18:00
- sábadoEncerrado
- domingoEncerrado
- segunda-feira09:00–18:00
- terça-feira09:00–18:00
- quarta-feira09:00–18:00
Sobre o Negócio
Assistência Técnica Qualificada | LIDERSAT | FAGOR | Assistência técnica qualificada às seguintes marcas:DE DIETRICH, FAGOR,EDESA, ASPES, ARISTON, INDESIT, LG, CANDY, HOOVER, HAIER, BRANDT, BEST
Contatos
Website
Ligue para nós
+351217625020
R. da Venezuela 55, 1500-618 Lisboa
Horas
- quinta-feira09:00–18:00
- sexta-feira09:00–18:00
- sábadoEncerrado
- domingoEncerrado
- segunda-feira09:00–18:00
- terça-feira09:00–18:00
- quarta-feira09:00–18:00
Recursos
- Entrega
- Levantamento na loja
- Compras na loja
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Cartões de crédito
- Reserva obrigatória
Avaliações recomendadas
Carmen Martins
23.11.2023
Lidersat-soc.tec.comércio Assist. Técnica Aparelhos Domésticos, Lda.
Chamei a assistência técnica para ver o que se passava com esquentador. A primeira visita foi rápida e prontamente disseram que era do pressostato. Voltaram com a peça para substituir e, não funcionou. Então seria preciso outra peça muito mais cara. Diariamente adiaram esta última visita, dizendo que a peça chegaria no dia seguinte. Ao fim de uma semana, disseram que não havia previsão para a chegada da peça e que aconselhavam a comprar um esquentador novo. Cansada desta situação, comprei um esquentador e o problema voltou. Verificou-se que o problema não era do esquentador, mas de um entupimento do tubo de saída dos gases. Conclusão, deitei fora um esquentador que estava bom. Zero estrelas é o que atribuo a uma assistência técnica que não procura verificar a origem dos erros dos equipamentos e se concentra em cobrar peças novas.