WebMóveis - Arroios
396 Avaliações
- quinta-feira10:00–13:00, 15:00–20:00
- sexta-feira10:00–13:00, 15:00–20:00
- sábado10:00–13:00, 15:00–20:00
- domingo10:00–13:00, 15:00–20:00
- segunda-feira10:00–13:00, 15:00–20:00
- terça-feira10:00–13:00, 15:00–20:00
- quarta-feira10:00–13:00, 15:00–20:00
Sobre o Negócio
Web Moveis Online | Loja Web Moveis Online
Contatos
Website
Ligue para nós
+351968590830
Rua de Arroios 97A, 1150-285 Lisboa
Horas
- quinta-feira10:00–13:00, 15:00–20:00
- sexta-feira10:00–13:00, 15:00–20:00
- sábado10:00–13:00, 15:00–20:00
- domingo10:00–13:00, 15:00–20:00
- segunda-feira10:00–13:00, 15:00–20:00
- terça-feira10:00–13:00, 15:00–20:00
- quarta-feira10:00–13:00, 15:00–20:00
Recursos
- Entrega
- Levantamento na loja
- Compras na loja
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Cartões de crédito
Avaliações recomendadas
Dmytro Guerra
09.12.2023
WebMóveis - Arroios
O comentário é enorme e esta cheio de raiva contra pessoas que não me respeitaram, abusaram e nem sequer se esforçaram a resolver nada do assunto, le quem quiser e só é enganado com eles quem quiser!!!Só não meto menos que uma estrela porque não da...Pela primeira vez na vida escrevo um comentário de alguém no Google!!!! Para vocês verem o quanto isto não presta mesmo, meu pai comprou aqui cama há 3 anos atras e falou me do sitio, (disse que no máximo entregam uns dias atrasados)Comprei e paguei cama a pronto pagamento!Disseram 10 dias para entregarem porque havia em stock.Passado 30 dias, ninguém sabe onde cama esta e nada foi entregue.A partir do decimo dia antes a ligar de 3 em 3 dias pra saber o que se passa, e ninguém sabe nada nem da loja de arroios nem de apoio ao cliente, da loja então são imprestaveis mesmo, os do apoio ainda lá se esforçavam a ver e se lhes parecia difícil então só diziam que não é com eles e tenho que ligar para loja, já para não falar das promessas de que vão ligar no dia a seguir com resposta e já lá vão 45 dias e ninguém ligou ainda....Quando tento ligar ainda falam como se lhes tivesse a dever alguma coisa, e que me estão a fazer enorme favor.Enraivado da situação tive que ir impor limites e respeito a loja de areeiro, aos gritos lá, descobriram logo em segundos que a cama foi estragada no transporte e ninguém quis saber do assunto e avisar ou fazerem uma outra... Só ignoraram por completo o assuntoPessoas com ZERO vontade resolver problema de empresa!!!! Eu queria ver se o dono da mesma gostaria de ser tratado assim!!!A fatura é feita num nome de empresa o livro de reclamações que dão tem outro nome da empresa, no fim nem a essa reclamação ninguém me respondeu!!De tanta gritaria na loja espantei todos os clientes (e é bem feita) chamaram a policia, a frente da policia prometeram me devolver o dinheiro da cama, e eu esqueci o assunto que tive que dormir no chão 20 dias por falta de prestabilidade deles!Para alem disso tudo como se não bastasse, não só já passaram não sei quantos dias como a devolução ainda não existe, como nem respondem aos emails, (porque sim, a devolução deles ainda tem que ser feita por email, como se não bastasse já o que fizeram ainda demoram nisso)Então até agora já passaram 45 dias e nem cama nem dinheiro, e só dor de cabeça e gastos desnecessários por causa dessa gente!!!!Lá no fim de 5 semanas recebi dinheiro de volta, pra voces verem o tempo....