Celeiro N125 Km 103 Piso 0, Loja 0.03 +0.04, 8009-020 Faro

Celeiro

26 Avaliações
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–23:00
  • sábado10:00–23:00
  • domingo10:00–22:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00
Celeiro N125 Km 103 Piso 0, Loja 0.03 +0.04, 8009-020 Faro

Sobre o Negócio

Para viver de Corpo e Alma. Visite a loja online | Celeiro | Nas lojas Celeiro encontra alimentação saudável, produtos biológicos, alternativas para diabéticos e celíacos, suplementos alimentares e cosmética biológica. Experimente também as refeições saudáveis do Celeiro à Mesa.

Contatos

Ligue para nós
+351289100429
N125 Km 103 Piso 0, Loja 0.03 +0.04, 8009-020 Faro

Horas

  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–23:00
  • sábado10:00–23:00
  • domingo10:00–22:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00
  • quarta-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrega
  • Compras na loja
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Avaliações recomendadas

Antónia Barradas
20.11.2023
Celeiro
Sou utilizadora da loja há vários anos, sempre muito satisfeita, inclusive fiz o cartão do Celeiro neste local. Contudo, quando decidi encomendar comida via a app Too Good to Go, uma app anti desperdício de comida, e cheguei atrasada porque vi mal o horário de entrega desta loja em particular, fui recebida por um funcionário jovem que se começou a rir do facto de ter chegado atrasada e achou muito engraçada a ideia de ter uma cliente que não iria poder levantar a sua encomenda.Face a isto pedi o livro de reclamações, e só nesse momento é que me foiSou utilizadora frequente da APP Too Good to Go e nunca tive qualquer problema em cumprir os horários de entrega, nem me foi colocado qualquer entrave por chegar um pouco antes ou depois da hora antes. A única questão que se coloca aqui é o facto de o pedido desaparecer da APP, o que veio a ser corrigido e esclarecido pela loja posteriormente.No dia seguinte recebi um telefonema da loja, a informar-me que efetivamente tinha sido debitado o preço dos produtos. Não esperava outra coisa, e a informar-me de que seria eu de futuro a ter que ligar para a APP Too Good to Go caso ocorresse algum atraso. O problema foi o tom com que a pessoa que me ligou falou. Falou como se eu tivesse feito alguma coisa errada, em tom de 'castigo' ao cliente. Uma cliente que veio de Almancil a Faro precisamente para levantar a encomenda e para não desperdiçar comida.Se esta loja não sabe servir os clientes via a APP com educação, então não adiram. Nunca tive qualquer problema em qualquer outra loja, e como cliente habitual do Celeiro, com ou sei a utilização da APP deixarei de utilizar esta loja, devido à arrogância, falta de respeito e falta de educação do membro do staff que me atendeu ontem à noite, dia 29.03.2021, que só mudou de atitude quando pedi o livro de reclamações, e da pessoa que me ligou hoje, dia 30.03.2021.Está loja não está a fazer nenhum favor aos clientes ao aderir a uma APP anti desperdício de comida, antes pelo contrário, os clientes é que estão a fazer um favor à loja em utilizar estes serviços.Falta muita formação de atendimento ao cliente nesta loja do celeiro do Fórum Algarve em Faro. Pelo menos a pessoa que me atendeu ontem e a que me atendeu hoje. Não voltarei a comprar no Celeiro neste local.

Adicionar Avaliação

Mapa

N125 Km 103 Piso 0, Loja 0.03 +0.04, 8009-020 Faro
Celeiro