Radio Popular
458 Avaliações
- quinta-feira10:00–22:00
- sexta-feira10:00–22:00
- sábado10:00–22:00
- domingo10:00–21:00
- segunda-feira10:00–22:00
- terça-feira10:00–22:00
- quarta-feira10:00–22:00
Sobre o Negócio
Radio Popular | Entregas em 24 horas! | Compre na Radio Popular, Computadores, Portáteis, Smart Phones, Frigoríficos, Combinados, Tvs, Máq. Fotográficas, Café, Varinhas, Smartwatches, Máq.
Contatos
Website
Ligue para nós
220403040
N125, 8005-145 Faro
Horas
- quinta-feira10:00–22:00
- sexta-feira10:00–22:00
- sábado10:00–22:00
- domingo10:00–21:00
- segunda-feira10:00–22:00
- terça-feira10:00–22:00
- quarta-feira10:00–22:00
Recursos
- Entrega
- Levantamento na loja
- Compras na loja
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Entregas no próprio dia
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Wi-Fi
- Identifica-se como sendo de empreendedoras
- WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Adequado para LGBTQ+
- Espaço seguro para transexuais
- Elevador acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- WC público unissexo
- Serviço de montagem
- Serviços de reparação
- Lâmpadas
- Baterias
- Produtos eletrónicos
- Tinteiros
- Oferece produtos ou serviços gratuitos
Avaliações recomendadas
Marta Mestre
28.01.2024
Radio Popular
Dos piores atendimentos ao público que já tive até hoje. Fomos comprar um frigorífico e para além de não encontrarmos ninguém em loja para nos auxiliar, quando finalmente encontrámos e pedimos ajuda, qual não foi o nosso espanto quando levamos com um revirar de olhos e “Diga”, viu-se mesmo que não tem o mínimo interesse em vender e que é um frete estar ali. Não sei se é pelas políticas da empresa ou mesmo pela falta de brio e profissionalismo. Resumindo e concluindo, ter pedido ajuda ou não teria sido igual pois o colaborador que nos atendeu não conseguiu explicar rigorosamente nada o que fez com que não tivéssemos comprado o frigorífico mesmo tendo a máxima urgência em fazê-lo. É assim que se perdem clientes, não sei para onde vamos mas a verdade é que o atendimento ao público tem vindo a decair de uma forma preocupante. Pergunto-me será que o funcionário gostaria de ser atendido da mesma forma que nos atendeu? Para mim loja e marca com risco à porta, nunca mais