Ergométrica, Produtos de Apoio, Ortopédicos e de Elevação, Lda R. Jorge Colaço 21 A, 1700-252 Lisboa

Ergométrica, Produtos de Apoio, Ortopédicos e de Elevação, Lda

26 Avaliações
  • quinta-feira10:00–13:00, 14:00–18:00
  • sexta-feira10:00–13:00, 14:00–18:00
  • sábadoEncerrado
  • domingoEncerrado
  • segunda-feira10:00–13:00, 14:00–18:00
  • terça-feira10:00–13:00, 14:00–18:00
  • quarta-feira10:00–13:00, 14:00–18:00
Ergométrica, Produtos de Apoio, Ortopédicos e de Elevação, Lda R. Jorge Colaço 21 A, 1700-252 Lisboa

Sobre o Negócio

Ergométrica - Produtos de Apoio, Ortopédicos e de Elevação | A Ergométrica é uma das principais empresas de fornecimento de produtos de apoio e ajudas técnicas para pessoas com mobilidade condicionada.

Contatos

Ligue para nós
+351210191250
R. Jorge Colaço 21 A, 1700-252 Lisboa

Horas

  • quinta-feira10:00–13:00, 14:00–18:00
  • sexta-feira10:00–13:00, 14:00–18:00
  • sábadoEncerrado
  • domingoEncerrado
  • segunda-feira10:00–13:00, 14:00–18:00
  • terça-feira10:00–13:00, 14:00–18:00
  • quarta-feira10:00–13:00, 14:00–18:00

Recursos

  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Avaliações recomendadas

Manuela Zeferino
09.01.2024
Ergométrica, Produtos de Apoio, Ortopédicos e de Elevação, Lda
Depois de uma consulta de ortopedia infantil no H. Sta Maria foi-me pedido que comprasse umas palmilhas adaptadas para a minha filha de 5 anos, tendo a médica me dado uma prescrição com as indicações para as palmilhas. Dirigi-me à Ergométrica para obter as ditas, fui atendida de forma simpática e cordeal pelo técnico Tiago, tendo a minha filha usado diariamente as palmilhas até à consulta de revisão 1 ano depois. Nessa consulta, a médica da especialidade, informou-me que as palmilhas não tinham a descrição que ela indicou e que em nada tinham beneficiado a minha filha. Dirigi-me à ergométrica e expus a situação diretamente ao técnico que me tinha atendido, que acolheu a minha reclamação, justificou a escolha das palmilhas e disponibilizou-se para articular com a médica da minha filha de forma a perceber o que ela pretendia, ficando de me dar feedback posteriormente.Na ausência de resposta, dirigi-me novamente à loja a pedir esclarecimentos; novamente o técnico foi bastante solicito e disponível e leu a troca de emails que fez com a médica, nos quais ela lhe explicava o que pretendia, que não era o que ele me tinha fornecido. O técnico defendeu-se, dizendo que as palmilhas detinham todas as características que a médica descrevia.. Nesta altura pedi a devolução do valor pago pelas palmilhas, uma vez que a médica especialista, voltava a corroborar que as palmilhas não estavam corretas... O Técnico disse que agora a questão seria remetida para a gerência. Ligou pouco tempo depois s dizer que o assunto estava a ser tratado e que em breve me contactavam. Passaram 15 dias de ausência de resposta e voltei a dirigir-me à loja, tendo ai sido atendida pelo gerente, que de todo, não partilha do acolhimento, simpatia e humildade do técnico. Deteve desde o início um trato arrogante, falando mais dos parafusos que a sua mulher tinha no joelho do que dos pés da minha filha, que era do que se tratava... Reafirmou a competência dos seus técnicos, que não foi posta em cauda por mim, mas por uma médica da especialidade, que ele se apressou a desqualificar. Disse que o dinheiro não seria devolvido por já ter passado um ano e por uma questão de princípios.. foi por uma questão de princípios que tantas vezes me dirigi à loja, pois o ano de palmilhas erradas já ninguém tirava dos pés da minha filha de 5 anos, agora com 6.Relativamente ao tempo da reclamação, reconheço que 1 ano é bastante tempo, mas foi só na consulta de revisão que me apercebi do sucedido e estamos sempre a tempo de emendar os nossos erros, essencialmente na área da saúde. Depois da conversa, em que o Sr. gerente parecia exaltado de forma não correspondida, pois ao contrário do que parecia que ele pretendia, não fui lá para discutir com ninguém. No final da conversa, levantou-se apressadamente e disse que estávamos conversados, ao que respondi que só estaríamos conversados depois de ele me fornecer o livro de reclamações. A resposta do gerente é de lamentar: Quer reclamar esteja à vontade

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Jorge Colaço 21 A, 1700-252 Lisboa
Ergométrica, Produtos de Apoio, Ortopédicos e de Elevação, Lda