Aruki Sushi Delivery Travessa do Enviado de Inglaterra 14, 1150-140 Lisboa

Aruki Sushi Delivery

184 Avaliações
  • quinta-feira12:30–15:30, 19:00–23:00
  • sexta-feira12:30–15:30, 19:00–23:00
  • sábado12:30–16:00, 19:00–23:00
  • domingo12:30–16:00, 19:00–23:00
  • segunda-feira12:30–15:30, 19:00–23:00
  • terça-feira12:30–15:30, 19:00–23:00
  • quarta-feira12:30–15:30, 19:00–23:00
Aruki Sushi Delivery Travessa do Enviado de Inglaterra 14, 1150-140 Lisboa

Sobre o Negócio

| {{ metaDescription }}

Contatos

Ligue para nós
+351215849200
Travessa do Enviado de Inglaterra 14, 1150-140 Lisboa

Horas

  • quinta-feira12:30–15:30, 19:00–23:00
  • sexta-feira12:30–15:30, 19:00–23:00
  • sábado12:30–16:00, 19:00–23:00
  • domingo12:30–16:00, 19:00–23:00
  • segunda-feira12:30–15:30, 19:00–23:00
  • terça-feira12:30–15:30, 19:00–23:00
  • quarta-feira12:30–15:30, 19:00–23:00

Recursos

  • Entrega
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Take away

Avaliações recomendadas

Bernardo Machado
24.01.2024
Aruki Sushi Delivery
Desde a fundação deste restaurante que sou cliente assíduo. No início, posso dizer que era sem duvida o melhor sushi em Lisboa a nível de preço qualidade no registo de entrega a casa. Acontece que acerca de uns tempos para cá o seu produto não so piorou de qualidade, seja na apresentação das peças seja no sabor. Infelizmente, das últimas vezes que peço/pedi ocorreram várias situações desde troca de menu por outro, esquecerem se de colocar wasabi, não enviarem artigos pedidos, produtos com sabor duvidoso (molho agridoce, que justificaram com mudança de marca) Sempre tive o cuidado de ligar e avisar e nunca pedi qualquer compensação no entanto e pelos sucessivos erros não deram muita importância como se foi comprovando. Acontece que hoje, após receber mais um pedido onde faltava um artigo liguei para o restaurante, e qual não é o meu espanto que a resposta que obtive foi: “curioso, é sempre consigo que acontece”. Ou seja os proprietários deste restaurante partem do princípio que o cliente está a mentir quando diz que faltam artigos (quando na realidade não é nem a primeira nem a segunda nem a terceira vez que falham simplesmente com serviço a que se propõem.Não sou eu que embalo, não sou eu que verifico são vocês, eu apenas recebo em casa e pago. Agora pagar para ser mal servido ou pior, nem chegar a ser servido ,e ainda ser acusado de estar a mentir para tirar proveito é de facto lamentável e uma atitude extremamente arrogante da vossa parte. Aliás, nota-se na vossa qualidade que tem vindo a cair.Perderam um cliente mas ganharam um péssimo boca a boca da minha parte.

Adicionar Avaliação

Mapa

Travessa do Enviado de Inglaterra 14, 1150-140 Lisboa
Aruki Sushi Delivery