Roady Mem Martins
245 Avaliações
- quinta-feira08:30–19:30
- sexta-feira08:30–19:30
- sábado08:30–16:30
- domingoEncerrado
- segunda-feira08:30–19:30
- terça-feira08:30–19:30
- quarta-feira08:30–19:30
Sobre o Negócio
|
Contatos
Website
Ligue para nós
+351210515130
R. António Feijó nº113, 2725-223 Rio de Mouro
Horas
- quinta-feira08:30–19:30
- sexta-feira08:30–19:30
- sábado08:30–16:30
- domingoEncerrado
- segunda-feira08:30–19:30
- terça-feira08:30–19:30
- quarta-feira08:30–19:30
Recursos
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Casa de banho
- Mecânico
Avaliações recomendadas
Sofia Lemos
21.11.2023
Roady Mem Martins
Não sou muito de fazer estas coisas mas tinha que mostrar o meu desagrado com a falta de ética demonstrada pelos profissionais desta empresa. A Roady foi recomendada pelo meu irmão que faz lá a revisão e pede para levarem à inspeção por isso há uns dias deixei lá o meu carro de manhã para esse mesmo efeito. Ao fim de duas horas, recebo uma chamada de uma rapariga a indicar que o carro tinha um problema com os faróis, que não conseguiam fazer nada com eles, nem identificar o seu problema, nem alinhá-los, por isso, chumbaria na inspeção de certeza e que a única solução eram uns faróis novos que me custariam 500€, sem contar com o valor da revisão. Para uma pessoa que pouco ou nada entende de carros, ingenuamente acreditei nos que os profissionais me estavam a dizer... claro, até falar com a minha família e amigos que percebem de carros, que me deram a certeza que era só para me levarem dinheiro e que os meus faróis precisavam era de ser polidos. Fui a outro mecânico que apenas me poliu os faróis e o carro passou na inspeção sem qualquer problema. Ia eu gastar 500€ num problema QUE NÃO EXISTIA. Liguei para o roady novamente para pedirem o sinal dos faróis que já tinha pago, onde depois me disseram que, efetivamente, a rapariga não se soube explicar e por ela não ter sabido explicar-se ia eu gastar um salário. Pediram-me desculpa e fizeram o reembolso mas senti-me extremamente enganada, tendo em conta que o meu carro nunca teve problemas, fora a manutenção habitual. Achei a situação para além de muito desagradável, de extrema falta de ética e profissionalismo. Sou incapaz de a recomendar a qualquer dos meus amigos e familiares, com receio que façam igual.