BMW Caetano Baviera Faro En 125 Pontes De Marchil, 8000-518 Faro

BMW Caetano Baviera Faro

548 Avaliações
  • quinta-feira08:30–19:00
  • sexta-feira08:30–19:00
  • sábado10:00–13:00, 14:00–18:00
  • domingoEncerrado
  • segunda-feira08:30–19:00
  • terça-feira08:30–19:00
  • quarta-feira08:30–19:00
BMW Caetano Baviera Faro En 125 Pontes De Marchil, 8000-518 Faro

Sobre o Negócio

BMW | Concessionário Oficial Caetano Baviera | Conheça a Caetano Baviera e veja os melhores preços dos carros novos e usados da BMW. Visite um dos nossos concessionários.

Contatos

Ligue para nós
+351289860140
En 125 Pontes De Marchil, 8000-518 Faro

Horas

  • quinta-feira08:30–19:00
  • sexta-feira08:30–19:00
  • sábado10:00–13:00, 14:00–18:00
  • domingoEncerrado
  • segunda-feira08:30–19:00
  • terça-feira08:30–19:00
  • quarta-feira08:30–19:00

Recursos

  • Compras na loja
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Avaliações recomendadas

Bernardo Sousa
15.02.2024
BMW Caetano Baviera Faro
Mau serviço, atendimento e falta de verdade:Ja me tinha queixado de falhas no start/stop nesta bmw há 1 ano, e não foi resolvido na altura. Trocaram a bateria mas o problema continuou.Desta vez, parou mesmo e o meu carro foi rebocado para esta oficina.Fui lá presencialmente com o meu pai no dia seguinte ao reboque e disseram-me que o carro ainda não tinha chegado. Comunicámos a quem nos recebeu que além do start/stop, o carro também tem o irrigador do farol esquerdo avariado, e que uma vez que o carro vai ser intervencionado, que seja tudo resolvido.Liguei ao reboque que me confirmou ter entregue o carro no mesmo dia que o rebocou. Começo a achar a situação estranha.Estive 3 semanas sem noticias sobre o diagnóstico do carro. Ligo, e dizem que não podem por os carros de reboque à frente dos que têm marcações agendadas.Passado uns dias, alguém me liga a dizer que o problema “deve ser do motor de arranque e que a substituição ronda os 1000 euros” e que demora 10 dias úteis a chegar.Passado 3 dias ligam-me a dizer que o carro está pronto e que o motor de arranque foi substituído.Vou buscar o carro e vejo que a questão do irrigador não só não foi resolvida como agora nem tem a tampa.O funcionário que me recebeu disse que o carro já entrou sem a tampa, e só assumiu a verdade quando lhe mostrei foto do carro em cima do reboque com a tampa colocada.Toda esta situação, bate-boca, e tentativa de culpar o cliente por erros da marca parece-me impensável numa bmw em 2023.Total falta de comunicação interna e falta de brio. Pois mesmo que fosse verdade que o irrigador estivesse sem tampa, seria obrigação da marca questionar o cliente sobre esse conserto, uma vez que é algo óbvio, basta olhar para o carro.Mas não, ainda acusam o cliente de mentir, e colocar neste a obrigação de provar o que está a dizer.O mesmo aconteceu no ano passado, quando me entregaram o carro com um risco do lado esquerdo, feito enquanto estava na oficina, e que tentaram culpar-me de ja ser um risco antigo.Felizmente também tinha fotos a comprovar que o risco não existia. Foram inclusivamente ver as cameras de segurança para se tentarem desculpar.Considero que esta bmw não tem condições mínimas de continuar a representar uma marca premium.

Adicionar Avaliação

Mapa

En 125 Pontes De Marchil, 8000-518 Faro
BMW Caetano Baviera Faro