DYSON Av. António Augusto de Aguiar 31, 1069-413 Lisboa

DYSON

17 Avaliações
DYSON Av. António Augusto de Aguiar 31, 1069-413 Lisboa

Sobre o Negócio

Campo Quinta da Figueira Branca | Campo Quinta da Figueira Branca, Pedreiras, Sesimbra. 728 likes. Local destinado a atividades escutistas em regime de acampamento e acantonamento

Contatos

Ligue para nós
Av. António Augusto de Aguiar 31, 1069-413 Lisboa

Horas

Recursos

  • Entrega
  • Levantamento na loja
  • Compras na loja
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Cartões de crédito

Avaliações recomendadas

Juliani Silva
22.12.2023
DYSON
No passado 23/06/23 deixei o meu secador Dyson cair.Contactei o WhatsApp do apoio técnico e expliquei, a atendente Talita, explicou-me que o facto de eu o ter derrubado não era coberto pela garantia, sugeriu que eu pagasse 85€ pelo arranjo, e caso não houvesse arranjo substituiriam por uma máquina nova, eu concordei.Deixei todos os meus dados e Combinamos que iriam na terça feira 27/06/23 levantar a máquina ao meu trabalho entre as 9h e as 14h.Não apareceu ninguém, contactei novamente pelo suporte WhatsApp Dyson, a atendente Yenifer disse-me que a máquina não tinha arranjo (nem se quer viram a máquina) e iriam substituir por uma nova por 125€ , eu disse que já havia falado com a colega Talita e que me tinha dado outro valor e se comprometido terem levantado a máquina no meu trabalho e nem uma coisa nem outra estava a ser cumprida. Ela lamentou a informação errada (há falta de formação/informação na dyson a olhos vistos) mas que seriam os 125€, disse que o serviço administrativo me contactaria com a maior brevidade, ninguém me contactou para além de me enviarem o e-mail a cobrarem os 125€.Telefonei para tentar perceber melhor, atendeu-me a Iara, expliquei tudo e ela foi arrogante e indiferente, disse que não era responsabilidade dela o que aconteceu, pois não tinha sido ela a atender-me (não falam em nome da Dyson?) que sim eu teria de pagar os 125€.É que depois de pagar deveria voltar a contactar para combinar de irem levantar a máquina, nisto, no próprio dia aparece um senhor para levantar o secador, num dia aleatório sem eu estar à espera, uma autêntica confusão numa empresa gigante que vende secadores a quase 500€.Sinto-me desrespeitado e perdida com a situação.Espero uma breve resolução.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. António Augusto de Aguiar 31, 1069-413 Lisboa
DYSON