Chubb European Group SE - Sucursal em Portugal
115 Avaliações
- quinta-feira09:00–18:00
- sexta-feira09:00–18:00
- sábadoEncerrado
- domingoEncerrado
- segunda-feira09:00–18:00
- terça-feira09:00–18:00
- quarta-feira09:00–18:00
Sobre o Negócio
Chubb in Portugal | Bem-vindo a Chubb, a maior listadas seguradoras industriais no mundo
Contatos
Website
Ligue para nós
+351214402490
Av. da Liberdade nº 249 3º Piso, 1250-143 Lisboa
Horas
- quinta-feira09:00–18:00
- sexta-feira09:00–18:00
- sábadoEncerrado
- domingoEncerrado
- segunda-feira09:00–18:00
- terça-feira09:00–18:00
- quarta-feira09:00–18:00
Recursos
- Casa de banho
Avaliações recomendadas
Vitor Rosa
18.11.2023
Chubb European Group SE - Sucursal em Portugal
Reclamação com SEGURO DE VIAJEM COMPRADO NA TAP - CHUBB.Comprei a TAP, dois bilhetes de Lisboa a Ponta Delgada ida e volta, paguei porte para uma mala, aluguei um carro e respectivo seguro e também um SEGURO DE VIAGEM.Recebi um e-mail da CHUBB com apólice de seguro e outros anexos,no dia 3 consultei estes anexos e vejo uma indicação que este seguro não se aplica a maiores de 65 anos nem a não residentes.Sou residente, mas tenho mais que 65 anos, não entendo como a TAP pode vender um seguro e a CHUBB emitir apólice de seguro sem questionar a idade no acto da compra.Telefonei para a CHUBB, e na 3a Tentativa consegui falar com alguém,Questionei este assunto se é válido o seguro ou não, visto ter uma apólice de seguro enviado pela CHUBB, etc., etc.MAS a Única coisa que me podiam dizer era para mandar um e-mail a questionar esta situação.Assim fiz, mandei um e-mail a questionar situação.Nada recebi em resposta até ao dia 10.10, ou seja 2 dias antes de Terminar o seguro de Viajem.A resposta destes Senhores, a dizer no e-mail que de acordo com o meu Pedido já tinham cancelado o Seguro e que dentro de 6 semanas iriam devolver o montante pago.Respondi no mesmo dia, mostrei o meu Desagrado e disse a Estes senhores da CHUBB que se trata de Má Fé da parte e a Total incapacidade de gestionar a situação.Questionei como não respondeu em devido tempo visto eu ter telefonado e explicado a situação assim como tentado falar um dos superiores que me foi recusado. Todas estas conversas estão gravadas pela CHUBB, de acordo com o que dizem quando fazemos uma chamada para eles.Responderam logo com outro e-mail a dizer que tinham tentado ligar por Telefone,Outra vez de Má Fé ou desculpa muito Fraca. Estive sempre disponível e recebi e fiz vária chamadas.Porque não enviaram o e-mail logo de inicio?Porque o cancelamento 2 dias antes de Terminar a Viajem?Esta empresa, em Portugal Não tem capacidade para gerir seus Negócios.Em futuro NÃO utilizarei esta empresa assim como a TAP sempre que seja possível.Existem muitas opções de Seguradoras e Transportadoras aéreas.