TAP Air Portugal
1736 Avaliações
- quinta-feiraAberto 24 horas
- sexta-feiraAberto 24 horas
- sábadoAberto 24 horas
- domingoAberto 24 horas
- segunda-feiraAberto 24 horas
- terça-feiraAberto 24 horas
- quarta-feiraAberto 24 horas
Sobre o Negócio
FlyTAP – TAP's official website | TAP Air Portugal | TAP Air Portugal welcomes you on board! Explore destinations and the cheapest flights, learn all about check-in, meals and TAP Miles&Go benefits. Book now!
Contatos
Website
Ligue para nós
+351707205700
Aeroporto Humberto Delgado, Edifício 25, R. C 8º, 1704-801 Lisboa
Horas
- quinta-feiraAberto 24 horas
- sexta-feiraAberto 24 horas
- sábadoAberto 24 horas
- domingoAberto 24 horas
- segunda-feiraAberto 24 horas
- terça-feiraAberto 24 horas
- quarta-feiraAberto 24 horas
Recursos
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Avaliações recomendadas
Ismar Pinto, Jr.
21.01.2024
TAP Air Portugal
A julgar pela maioria das avaliações anteriores à minha, serei letra morta, mas ainda assim escreverei.Só tenho elogios a tecer quanto ao relacionamento que venho mantendo com a TAP desde a primeira compra de bilhetes em 2019.Os voos, que ocorreriam em 2020, foram cancelados por conta da pandemia e optei por receber o reembolso dos valores na forma de vouchers a serem utilizados futuramente e fui prontamente atendido (com um bônus de 20% sobre o valor original).Em 2022, já com a pandemia sob controle optamos por utilizar os vouchers para emitir os bilhetes e a viagem foi marcada para março/2023.Um dos passageiros (minha mãe) requer atenção especial pois tem mobilidade reduzida em função da idade, por esse motivo nossos embarques e desembarques era feitos de maneira exclusiva e por veículos especiais que nos deixavam na porta da aeronave quando havia necessidade de utilizar degraus.Na aeronave a equipe de bordo dedicava cuidado e atenção especial.Não tivemos qualquer problema com bagagem despachada.Houve alteração de horário em um dos voos, comunicado com antecedência por email e SMS e que em nada nos atrapalhou.O serviço de bordo foi muito bom em todos os trechos.A seleção de filmes para entretenimento também nos agradou.Claro que cada experiência é única, pessoal e não me cabe julgar o que ocorreu a cada passageiro.Pode não ter sido a melhor companhia pela qual viajei à e pela a Europa (aguente firme, Varig), mas nem de longe foi a pior.Obrigado por nos oferecer uma boa viagem, TAP.