WICKETT JONES
63 Avaliações
- quinta-feira10:00–19:00
- sexta-feira10:00–19:00
- sábado10:00–19:00
- domingoEncerrado
- segunda-feira10:00–19:00
- terça-feira10:00–19:00
- quarta-feira10:00–19:00
Sobre o Negócio
WICKETT JONES | Marca de roupa de homem de qualidade com serviço personalizado e alfaiataria.
Contatos
Website
Ligue para nós
+351218223384
R. Castilho 13E, 1250-066 Lisboa
Horas
- quinta-feira10:00–19:00
- sexta-feira10:00–19:00
- sábado10:00–19:00
- domingoEncerrado
- segunda-feira10:00–19:00
- terça-feira10:00–19:00
- quarta-feira10:00–19:00
Recursos
- Entrega
- Compras na loja
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Adequado para LGBTQ+
- Espaço seguro para transexuais
- Vestuário para homem
Avaliações recomendadas
Fatima Cristóvão
31.12.2023
WICKETT JONES
Há bastantes anos que sou cliente desta marca. E sou cliente para a faixa dos 20 e dos 50 anos.Conheço os produtos que normalmente têm ao longo das estações.Posto isto, devo apresentar uma reclamação e afirmar o meu desagrado como no dia 19 Agosto pelas 18.30h fui atendida na loja do Corte Inglês.Além de terem uma empregada que não sabe nada dos produtos que a marca possui e desdenhar com arrogância quando lhe falamos de comparação de tamanhos de pólos de manga comprida e manga curta e ser veemente a afirmar que a marca só tem e apresenta pullovers como se eu não soubesse o que era um pullover.Tem um cavaleiro andante, que confirma que existem pólos de manga comprida mas a partir daí o cavaleiro andante só tem certezas sobre a colega e a cliente deveras incomodada com a atitude do cavaleiro andante avisa que devemos ficar por ali e efectuar a compra mas o cavaleiro andante que não viu a atitude da colega resolve classificar as palavras arrogância e mal educada como palavras muito fortes e tenta ir mais longe explicar a diferença entre camisas de manga curta e manga comprida... tudo o que os clientes dissessem eram palavras fortes.A empregada resolveu dizer que só lá estava há 1 mês o que a mim me dá igual.Avaliem o comportamento dos vossos empregados porque uma marca como a vossa não deve necessitar de ter cavaleiros andantes a atender clientes. Já para não falar de ignorantes.