TUI Portugal
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- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Avaliações recomendadas
Fabio Mendes Martins
18.11.2023
TUI Portugal
Em novembro de 2019, comprei com a TUI Portugal, uma reserva para 12 noites no Leopold HotelBrussels EU, no período de 16/07/2020 a 28/07/2020.A viagem estava planeada, comprei os bilhetes aéreos e as entradas para Tomorroland Bélgica.Ocorre que em abril/20, por conta da pandemia mundial do COVID-19 o evento Tomorrowland foi cancelado, comuniquei a TUI para ver o que poderia ser feito e comuniquei o hotel que ignorou totalmente meus e-mails, sem nenhuma resposta.Como comprei a reserva com a TUI, foi lá que fui expor o caso, e em Abril nada poderiam fazer, até então estava tudo OK, pois a cia aérea manteve o voo.Eu estava disposto a receber um voucher para remarcar a viagem, entretanto depois de 3 meses de enrolação e de ser feito de fantoche, eu quero reembolso do valor pago.Em 21/05/2020 comuniquei TUI que a cia aérea cancelou o voo e que não haveria como eu chegar na Bélgica e a reserva se mantém ativa.Estamos a três dias da viagem e ninguém dá uma posição, estou com 650,32 € já pagos e voando por ai.A TUI recebeu o comissionamento dela, o hotel a reserva e o consumidor que se lixe.