Hospital Informático
96 Avaliações
- quinta-feira10:00–13:00, 14:00–17:00
- sexta-feira10:00–13:00, 14:00–17:00
- sábadoEncerrado
- domingoEncerrado
- segunda-feira10:00–13:00, 14:00–17:00
- terça-feira10:00–13:00, 14:00–17:00
- quarta-feira10:00–13:00, 14:00–17:00
Sobre o Negócio
Hospital Informático - Loja De Informática em Amadora |
Contatos
Ligue para nós
+351965505596
Praceta Quinta da Figueira 5 A, 2700-692 Amadora
Horas
- quinta-feira10:00–13:00, 14:00–17:00
- sexta-feira10:00–13:00, 14:00–17:00
- sábadoEncerrado
- domingoEncerrado
- segunda-feira10:00–13:00, 14:00–17:00
- terça-feira10:00–13:00, 14:00–17:00
- quarta-feira10:00–13:00, 14:00–17:00
Recursos
- Entrega
- Compras na loja
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Entregas no próprio dia
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Wi-Fi
- Cheques
- Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
- WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Marcações online
- Serviços no local
- Serviço de montagem
- Serviços de reparação
- Só aceita dinheiro
- Produtos eletrónicos
Avaliações recomendadas
Alef Caires
20.01.2024
Hospital Informático
Não tive uma boa experiência ! A tela do meu notebook estava trincada, levei meu notebook para uma avaliação de quanto ficaria o concerto, eu já achei estranho porque foi dito que iria precisar abrir a tela o notebook para saber qual era o modelo da tela. Então deixei lá, e ficaram de entram em contato comigo para fazer o orçamento, no outro dia recebi a ligação de manhã, informando que tinha ficado 175 euros para trocar a tela, eu disse que não iria compensar pois por mais 100 euros eu comprava outro novo, e fui retirar, quando eu cheguei para retirar o notebook, foi dito que eu precisava pagar uma taxa de 35 euros, pois eu não tinha aceito o orçamento, mas em nenhum momento foi dito isso ! Mas para evitar mais dor de cabeça resolvi pagar ! Procurei outro lugar que concertasse, primeiro o técnico apenas anotou as informações do modelo de notebook e tela, não precisou abrir o notebook, não precisei deixar o notebook lá, e pegou o meu contato, e me ligou informando o orçamento, com um preço melhor !cada um tem o seu valor, o problema não é em cobrar mais caro, mas sim na honestidade, em nenhum momento foi dito que se eu não aceitasse o orçamento teria que pagar 35 euros, não tem nada informando isso na loja ! Apenas fiquem atento e façam todas as pesquisas possíveis !