Hospital Informático Praceta Quinta da Figueira 5 A, 2700-692 Amadora

Hospital Informático

96 Avaliações
  • quinta-feira10:00–13:00, 14:00–17:00
  • sexta-feira10:00–13:00, 14:00–17:00
  • sábadoEncerrado
  • domingoEncerrado
  • segunda-feira10:00–13:00, 14:00–17:00
  • terça-feira10:00–13:00, 14:00–17:00
  • quarta-feira10:00–13:00, 14:00–17:00
Hospital Informático Praceta Quinta da Figueira 5 A, 2700-692 Amadora

Sobre o Negócio

Hospital Informático - Loja De Informática em Amadora |

Contatos

Ligue para nós
+351965505596
Praceta Quinta da Figueira 5 A, 2700-692 Amadora

Horas

  • quinta-feira10:00–13:00, 14:00–17:00
  • sexta-feira10:00–13:00, 14:00–17:00
  • sábadoEncerrado
  • domingoEncerrado
  • segunda-feira10:00–13:00, 14:00–17:00
  • terça-feira10:00–13:00, 14:00–17:00
  • quarta-feira10:00–13:00, 14:00–17:00

Recursos

  • Entrega
  • Compras na loja
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Entregas no próprio dia
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Wi-Fi
  • Cheques
  • Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
  • WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Marcações online
  • Serviços no local
  • Serviço de montagem
  • Serviços de reparação
  • Só aceita dinheiro
  • Produtos eletrónicos

Avaliações recomendadas

Alef Caires
20.01.2024
Hospital Informático
Não tive uma boa experiência ! A tela do meu notebook estava trincada, levei meu notebook para uma avaliação de quanto ficaria o concerto, eu já achei estranho porque foi dito que iria precisar abrir a tela o notebook para saber qual era o modelo da tela. Então deixei lá, e ficaram de entram em contato comigo para fazer o orçamento, no outro dia recebi a ligação de manhã, informando que tinha ficado 175 euros para trocar a tela, eu disse que não iria compensar pois por mais 100 euros eu comprava outro novo, e fui retirar, quando eu cheguei para retirar o notebook, foi dito que eu precisava pagar uma taxa de 35 euros, pois eu não tinha aceito o orçamento, mas em nenhum momento foi dito isso ! Mas para evitar mais dor de cabeça resolvi pagar ! Procurei outro lugar que concertasse, primeiro o técnico apenas anotou as informações do modelo de notebook e tela, não precisou abrir o notebook, não precisei deixar o notebook lá, e pegou o meu contato, e me ligou informando o orçamento, com um preço melhor !cada um tem o seu valor, o problema não é em cobrar mais caro, mas sim na honestidade, em nenhum momento foi dito que se eu não aceitasse o orçamento teria que pagar 35 euros, não tem nada informando isso na loja ! Apenas fiquem atento e façam todas as pesquisas possíveis !

Adicionar Avaliação

Mapa

Praceta Quinta da Figueira 5 A, 2700-692 Amadora
Hospital Informático