Hotel Vila Galé Nep Kids Herdade da Figueirinha, 7800-730 Beja

Hotel Vila Galé Nep Kids

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Hotel Vila Galé Nep Kids Herdade da Figueirinha, 7800-730 Beja

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Herdade da Figueirinha, 7800-730 Beja

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Recursos

  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Avaliações recomendadas

Carlos Farinha de Oliveira
23.11.2023
Hotel Vila Galé Nep Kids
Uma das piores experiências em hotel de sempre, tendo em conta o preço de longe a pior.Está quase tudo mal neste hotel, então é fácil dizer o que está bem, os quartos, algum do staff que tem bastante simpatia e disponibilidade em prestar um bom serviço mesmo quando a organização falha. Uma das piscinas que tem um escorrega longo que as crianças adoram.O que está mal, a obsessão do hotel nas segundas vendas, tudo à volta tem um preço mesmo para quem opta por um regime tudo incluído, (tudo incluído??) No piso da recepção tem uma série de jogos e arcadas que tem que se pagar para jogar, o que é gratuito está de difícil acesso no andar superior que são pinturas e uma sala de cinema pequena onde passam um filme, as pinturas acabamos por nem usar, quando tentamos não podíamos e está escondido e pouco convidativo, uma vez que dificilmente crianças entre os 4 e os 7 anos vão sozinhas.No exterior tem dois baloiços, um slide e vários trampolins, todos ao sol, que digamos que no Alentejo reduzem bastante o seu tempo de utilização.Curiosamente tem ping Pong, snooker e mais quantos jogos à sombra todos a pagar adicionalmente.O serviço de bar é claramente insuficiente tanto para o regime tudo incluído como para quem quer consumir a ser taxado adicionalmente, tem um único ponto no hotel para prestar este serviço, no balão de ar quente, forma filas gigantes onde tem uma a duas pessoas a tratar de todos os pedidos, de cozinha ligando para a mesma para virem trazer, de bar, de gelados, de cafetaria, etc.. muitas vezes vi a fila e desisti, outras fiquei mais de meia hora à espera para pedir umas tostas para as miúdas, onde assisti ao caos completo e a diversas reclamações de outros hóspedes, porque a comida não veio, porque foi trocado, porque alguem levou o seu pedido, imaginem a vontade de nos deslocarmos até este sítio para pedir uma imperial, a vontade passa ainda na concepção da ideia..Pedem para marcar as horas do jantar e almoço, mas cedo percebemos que ou mais ninguém faz ou o próprio hotel não faz nenhum uso dessa informação, o primeiro dia que não marcamos na primeira hora, mas sim para as 21h, chegamos às 20h50 e esperamos até às 21h30 para ter mesa, que é importante referir, sempre estiveram mesas livres mas o staff não se organiza entre limpeza da mesa e chamada de hóspedes, todas as mesas livres ficavam imenso tempo assim, os 40 minutos esperados seriam facilmente 15 minutos com melhor organização.Nesse jantar chegamos e o membro do staff que está na grelha do peixe diz-nos de forma rude que não vai fazer mais depois de questionarmos, sentamo-nos comentamos entre nós na mesa esta situação outro membro do staff ouviu e foi pedir ao cozinheiro para grelhar mais, uma vez que o restaurante funciona até às 22h ou 23h, julgo que 23h.Para completar este mau episódio, o cozinheiro que acabou por ficar mais uma hora a grelhar peixe contra sua vontade, a maioria estava mal cozinhada com interior vermelho e uma das vezes que a minha esposa pediu para passar melhor, quando vários outras pessoas estavam também a pedir o mesmo, ele põe 3 filetes na grelha diz eu faço novo, a minha esposa diz não é preciso 3 só 2, o cozinheiro põe o outro no lixo.. mais um mau episódio a juntar-se a tantos outros.Durante o jantar ou almoço é muito difícil pedir bebidas, porque precisamos de um empregado e o serviço está constantemente atrasado e com falta de resposta..Nós aderimos ao regime tudo incluído para despreocupar mas acho indecente que num regime pensão completa o almoço e jantar até a água tenha que se pagar aparte, mais uma vez a obsessão na segunda venda que acaba por prejudicar a experiência dos hóspedes porque complica em demasia o serviço. Até nos em regime tudo incluído precisávamos de um papel com a identificação do quarto e depois vinham folhas com os pedidos, umas vezes tínhamos que assinar outras não..Depois um hotel concebido a pensar nas crianças devia ter mais e outro tipo de actividades e/ou melhor pensadas, actividades como piscina e gaivotas estão quase todas nas horas de maior calor por exemplo...A não repetir

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