Burger King UBBO
562 Avaliações
$$$$$$$$$
- quinta-feira11:00–23:00
- sexta-feira11:00–00:00
- sábado11:00–00:00
- domingo11:00–23:00
- segunda-feira11:00–23:00
- terça-feira11:00–23:00
- quarta-feira11:00–23:00
Sobre o Negócio
Burger King | El pollo más fresco, crujiente por fuera y jugoso por dentro, marinado 12 horas en especias. ¡Disfruta del auténtico sabor de Louisiana!
Contatos
Website
Ligue para nós
CC DOLCE VITA TEJO, Av. José Garcês, 2650-435 Amadora
Horas
- quinta-feira11:00–23:00
- sexta-feira11:00–00:00
- sábado11:00–00:00
- domingo11:00–23:00
- segunda-feira11:00–23:00
- terça-feira11:00–23:00
- quarta-feira11:00–23:00
Recursos
- Entrega
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Take away
- Comer no local
- WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Bebidas alcoólicas
- Cerveja
- Casa de banho
- Informal
- Grupos
- Com esplanada
- Café
- Almoço
- Jantar
- Sobremesa
- Lugares sentados
- Indicado para crianças
- Comida fora de horas
- Serviço de balcão
- Cadeiras altas
- Menu infantil
Avaliações recomendadas
Ana Martins
10.12.2023
Burger King UBBO
Ontem dia 20/5 , por volta das 14horas, fui almoçar juntamente com meu marido a loja do centro comercial ubbo.E digo que será a última vez que lá vou.Pois pra além do pedido ter sido registrado mal, ao retirar o pedido, questionei a gerente que estava de turno , a mesma ignorou totalmente o erro do colaborador do caixa, e só disse qe assim foi registrado.Nem sequer tentou entender o que se passou com o pedido, totalmente desprezaram para atendimento ao público e tão pouco pra ficar a frente de uma loja a representar uma marca tão conhecida ., da qual eu tbm faço parte, pois tbm sou uma Gt , de outra loja burgerking e jamais teria a postura ou a falta dela para com os clientes que vão até a loja..Fica o recado para quem for o responsável dessa loja e ao diretor de zona ,analisar o tipo de gt que está de turno...pois o comportamento daquela senhora não é o mais adequado para resolver problemas dis clientes, assim como eu lá não volto mais , certamente outras pessoas tbm nao irão voltar.Infirmar a mesma que notas de crédito devem ser feitas no caso de pedido registrado mal, por falta de atenção de quem esrava no caixa, o que não pode ser ,é ignorar clientes e tentar depacha los , não é assim que se resolve.