Movelforte
24 Avaliações
- quinta-feira10:00–13:00, 15:00–19:00
- sexta-feira10:00–13:00, 15:00–19:00
- sábado10:00–13:00, 15:00–19:00
- domingoEncerrado
- segunda-feira10:00–13:00, 15:00–19:00
- terça-feira10:00–13:00, 15:00–19:00
- quarta-feira10:00–13:00, 15:00–19:00
Sobre o Negócio
Móvel Forte - Qualidade Em Sua Casa | Em Móvel Forte encontra móveis, sofás, cadeirões, decoração e muito mais para a sua casa com excelente relação qualidade/preço.
Contatos
Website
Ligue para nós
219884790
R. Vieira da Silva 7A, 2675-611 Odivelas
Horas
- quinta-feira10:00–13:00, 15:00–19:00
- sexta-feira10:00–13:00, 15:00–19:00
- sábado10:00–13:00, 15:00–19:00
- domingoEncerrado
- segunda-feira10:00–13:00, 15:00–19:00
- terça-feira10:00–13:00, 15:00–19:00
- quarta-feira10:00–13:00, 15:00–19:00
Recursos
- Entrega
- Levantamento na loja
- Compras na loja
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Cartões de crédito
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Avaliações recomendadas
Inês Vicente
19.02.2024
Movelforte
No dia 8 de março de 2019, adquiri nesta loja um cadeirão elétrico no valor de 453€. A março de 2020 o comando do cadeirão parou de funcionar e foi imediatamente comunicado ao Sr. Rogério, proprietário da loja, o sucedido via telefone e este informou que daria seguimento ao processo de reparação nos termos da garantia, isto é, iria ao local ver o cadeirão e se necessário enviar o mesmo para o seu fornecedor no Norte de Portugal. O Sr. Rogério nunca passou no local para ver o cadeirão em 2020 nem em 2021, surgiu a situação pandémica e esteve encerrado. Após a sua reabertura, falei com o mesmo várias vezes ao telefone para solucionar a situação, dizendo-me sempre que passaria no local. Passados largos meses, passou no local e disse que era o comando que teria de ser substituído e que iria encomendar um à fábrica. Passados mais de 3 meses da suposta encomenda contactei novamente a loja para saber se já tinham a peça para substituição mas disseram que ainda não haviam recebido. Salvo erro, em setembro de 2022, o Sr. Rogério após meu contacto, informou que já teria a peça para fazer a substituição e que posteriormente me contactava para indicar uma data para ir ao local. Nunca contactou. Um familiar passou na loja e o Sr. Rogério entregou-lhe o comando para o próprio fazer a troca. O comando foi colocado, foi premido para abrir o cadeirão e no momento de fechar, já não fechou. A loja foi informada e ficou combinado que o Sr. Rogério passaria no mesmo dia às 16h para fazer a recolha do cadeirão para enviar ao seu fornecedor. Pelas 18h30, dirigi-me à loja devido à não recolha do cadeirão. O cadeirão foi recolhido pelas 18h20 após a minha saída da morada. Apresentei uma reclamação no dia 18/11/2022 e até à data não tenho resposta. Estou privada à 3 anos de uso normal do artigo que comprei, estou insatisfeita com o serviço pós-venda prestado pelo comerciante e solicito a devolução do valor pago pelo bem ou substituição por um artigo de caraterísticas semelhantes novo.