Ministério Público

Ordenar: Melhor avaliado
Edifício C - Campus de Justiça 209, Av. Dom João II, Lisboa

Edifício C - Campus de Justiça

8 Avaliações
209, Av. Dom João II, Lisboa
Portal do Ministério Público de Portugal, que presta informação simples e acessível ao cidadão, em português, inglês e espanhol.
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Palácio Palmela R. da Escola Politécnica 100 140, 1250-096 Lisboa

Palácio Palmela

3 Avaliações
R. da Escola Politécnica 100 140, 1250-096 Lisboa
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Comarca de Lisboa-ministerio Público 8° Secção n°1.08.01, edifício C D e E, Av. Dom João II, 1990-097 Lisboa

Comarca de Lisboa-ministerio Público 8° Secção

3 Avaliações
n°1.08.01, edifício C D e E, Av. Dom João II, 1990-097 Lisboa
PROGRAMA OPERACIONAL SUSTENTABILIDADE E EFICIÊNCIA NO USO DE RECURSOS pretende contribuir especialmente na prioridade de crescimento sustentável, respondendo aos desafios de transição para uma economia de baixo carbono, assente numa utilização mais eficiente de recursos e na promoção de maior resiliência face aos riscos climáticos e às catástrofes.
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Avaliações recomendadas

Antonio Coelho
19.02.2024
Palácio Palmela
Este palácio é uma das joias escondidas de Lisboa! Do conjunto, formado pelo palácio e os seus jardins, destacam-se no primeiro a entrada, a escadaria e todo o 2º andar que está magnificamente restaurado. O chão, paredes e tetos são magníficos nas diversas salas percorridas. O jardim é extenso e mantém o estúdio de escultura usado pela 3ª duquesa de Palmela e seus convidados.Construído já depois do terramoto de 1755, este palácio passou por diversas famílias até ser comprado pelo estado português em 1977 passando em 1982 a ser a sede da Procuradoria-Geral da Républica.As obras de restauro tidas prévias a 1982 respeitam no essencial a grande remodelação promovida pela 3ª duquesa de Palmela, D.ª Maria Luísa Holstein
D J
15.02.2024
Edifício C - Campus de Justiça
Atenção! Em Felgueiras há um desastre de fuga ao fisco, corrupção e tráfico de influências entre a empresa imobiliária Remax Rubeas e o solicitador João Valente, que também exerce um cargo político como presidente da Freguesia de Refontoura.
fernando bacao
22.11.2023
Comarca de Lisboa-ministerio Público 8° Secção
Dão uma informação pelo telefone, na presença dizem que é impossível terem dito isso, logo eu é que sou o mentiroso e maluco porque me desloquei lá e inventei uma informação falsa, enfim o serviço público no seu melhor.