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HGO - Consultas Externas Almada

HGO - Consultas Externas

9 Avaliações
Almada
Site Oficial do
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Hospital da Ordem Terceira Chiado R. Serpa Pinto 7, 1249-203 Lisboa

Hospital da Ordem Terceira Chiado

158 Avaliações
R. Serpa Pinto 7, 1249-203 Lisboa
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Hospital Particular do Alentejo - Sines Av. Gen. Humberto Delgado 7, 7520-103 Sines

Hospital Particular do Alentejo - Sines

123 Avaliações
Av. Gen. Humberto Delgado 7, 7520-103 Sines
Com uma excelente localização geográfica na cidade – nas antigas instalações da CLÍDIS, disponibiliza uma oferta ampliada de serviços
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
  • WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Adequado para LGBTQ+
  • Espaço seguro para transexuais
  • WC público unissexo
Hospital de Santa Maria Av. Prof. Egas Moniz MB, 1649-028 Lisboa

Hospital de Santa Maria

1156 Avaliações
Av. Prof. Egas Moniz MB, 1649-028 Lisboa
O CHLN dispõe de uma oferta de grande qualidade, ao nível cirúrgico e de internamento, com o recurso a soluções inovadoras.
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Hospital de Cascais Av. Brigadeiro Victor Novais Gonçalves, 2755-009 Alcabideche

Hospital de Cascais

698 Avaliações
Av. Brigadeiro Victor Novais Gonçalves, 2755-009 Alcabideche
No Hospital de Cascais prestamos os melhores cuidados de saúde a quem procura ajuda especializada.
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Hospital de São José R. José António Serrano, 1150-199 Lisboa

Hospital de São José

682 Avaliações
R. José António Serrano, 1150-199 Lisboa
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Hospital Fernando Fonseca IC19 276, 2720-276 Amadora

Hospital Fernando Fonseca

897 Avaliações
IC19 276, 2720-276 Amadora
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Hospital Particular do Algarve - Gambelas - Grupo HPA Saúde Urbanização Casal de Gambelas, Lote 2, 8005-226 Faro

Hospital Particular do Algarve - Gambelas - Grupo HPA Saúde

462 Avaliações
Urbanização Casal de Gambelas, Lote 2, 8005-226 Faro
O Hospital Particular do Algarve-Gambelas oferece um vasto conjunto de cuidados e serviços de saúde sendo uma referência nacional na satisfação dos utentes
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
  • WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Adequado para LGBTQ+
  • Espaço seguro para transexuais
  • WC público unissexo
Trofa Saúde Loures Centro Comercial Loureshopping, Av. Descobertas 90 Loja, A009, 2670-457 Loures

Trofa Saúde Loures

120 Avaliações
Centro Comercial Loureshopping, Av. Descobertas 90 Loja, A009, 2670-457 Loures
O Trofa Saúde Loures é um hospital ambulatório, no Centro Comercial LoureShopping, com mais de 30 especialidades, atendimento urgente, imagiologia, fisioterapia, medicina dentária, análises clínicas e enfermagem.
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Avaliações recomendadas

Emilija Berlafa
18.01.2024
Hospital Particular do Algarve - Gambelas - Grupo HPA Saúde
To make appointment in this hospital is very hard. I was speaking with one person today, after 6 times calling and nobody responded!! Every time is like this. If you want to make appointment you should call in the beginning of the month, if you call after, they alreday made appointments. If you call first days in month the system is not working. The technician can't open the system?? Hey what is this??If you can't make simple things, give the work to somebody else !!!! That's not normal.....What is working???? I need to make every month calls and calls. Worthless, they can't make for you even appointment.
vânia santiago
13.01.2024
Hospital da Ordem Terceira Chiado
Ainda estou para perceber se compensa ter seguro. Retiram o valor do desconto do acordo com a seguradora, mas vão buscar esse valor em consumíveis que nunca foram cobrados.Digo isto pelo que vi hoje com um paciente.Sem se falar da incompetência na parte da recepção, que fazem cobranças indevidas e quando são questionadas sobre esses valores, deixam o assunto para a semana seguinte, acontece que na semana seguinte é outro funcionário e o assunto fica em águas de bacalhau" mas claro
Ricardo Fonseca
02.01.2024
Trofa Saúde Loures
Pois ligaram a marcar uma ressonância eu disse que era longe e disseram então que iam cancelar voltei a ligar para remarcar disseram que a pessoa que fazia isso tinha saído e logo que chegasse que me ligava pois esperei e nada a minha mãe voltou a ligar mas a pessoa não estava mas logo que possível ligavam pois esperei e nada
Lara zarife Quemel
02.01.2024
Hospital de São José
O atendimento por telemóvel deste hospital é horrível me passaram para o serviço de urgência muitas vezes mas nunca mais atenderam.por isso já deixo o aviso que se você tiver morrendo, ou procurando um familiar (que era meu caso) você não Vai ser atendido por telemóvel, porque eles São uns inresponsáveis neste quesito!Espero de verdade NUNCA precisar ir pessoalmente a este hospital.Os assistentes que me atenderam por telemóvel São super preguiçosos e dizem que vão resolver mas passam para o serviço de urgência e depois nunca mais atendem! (como eu disse no começo da crítica) e ainda Acham está tudo bem. Eles querem mesmo que os pacientes se lasquem! tanto faz para eles se está vivo ou morreu, no fim das contas o salário deles vai cair na conta no final do mês do mesmo jeito. Então vocês que realmente estão atrás de um hospital que preste de verdade procure em qualquer outro menos hospital São José.Só pelo atendimento por telemóvel eu faço questão de nunca ter A experiência de pisar meus pés lá.
Berke Ceren
25.12.2023
Hospital de Santa Maria
Böyle kötü sağlık sistemi olamaz. Sağlık ocağına gittim doktor grevdeymiş. Bana cuma gününe tekrar randevu verdiler. Sonra hastaneye acile gittim cumayı beklememek için. Beni 2 saat beklettiler sonra durumumu anlattım bana mavi bir bant taktılar koluma dediler 26 saat beklemen lazım. Durumum ciddi dedim bakamaz mısınız üniversiteye de yetişmem lazım dedim. Hiçbir şekilde yardımcı olmadılar. Buraya sakın gelmeyin. Dediklerimde ciddiyim. Tamamen zaman kaybı. Hastanede bu insanlar 26 saat nasıl bekleyecek? Eğer bandı çıkarırsanız tekrar giremezsiniz ve yeni kayıt oluşturmanız gerekir. Böyle hastanenin ve doktorların ağızlarına sıçayım. En kötü hastane deneyimimdi bu hayattaki. Allah kimseyi buraya düşürmesin. Ayrıca kimse ingilizce konuşamıyor. Artık ingilizce konuşamayanlar işe alınmamalı. Bıktık bu yaşlıların sisteminden.
benedita marques
08.12.2023
Hospital de Cascais
Dirigi-me a este hospital devido a uma crise aguda de dor lombar. Já há 4 dias que não conseguia estar de pé ou sentada. Andar também apenas uns minutos. Cada vez que tentava tinha dores agonizantes. Já fui operada à coluna e nunca tive um episódio tão doloroso e demorado como este. Desloquei-me às urgências por já me encontrar no limite da dor aguda, sem melhorias, após vários dias.Quando chego peço uma maca para me deitar, pois as minhas costas não me permitem estar de pé ou sentada sem espasmos e dor abismal. Disseram que não tinham na urgência normal mas para pedir na ambulatória. Cheguei lá e disseram que também não havia. Uma enfermeira sugeriu deitar me numa marquesa, com a condição de me levantar sempre que viesse alguém levar uma injeção. (Fim para qual a marquesa estava destinada.)Apareceu outro enfermeiro lá a perguntar o que tinha e a dizer que não podia estar ali. Quando eu explico eis a resposta dele “dores de costas temos todos. Até eu.”Isto é gozar com uma pessoa.Eu já cheguei a deixar de sentir o pé por causa de problemas de coluna. Se estava nas urgências é porque a minha dor não era dor comum do dia a dia ou mesmo de uma crise. Não mostrava melhorias e mantinha muita intensidade.Que pessoa nojenta. E que falta de condições ridícula. A espera é de 2h a 8h, sendo que eu não consigo estar em pé ou sentada mais do que 3min. Não me deram nenhuma solução. Fui me embora sem ser tratada.
Paulo Valido
20.11.2023
HGO - Consultas Externas
E sempre um pandemónio, neste hospital. E se for as urgencias pode chegar a mais de 12H de espera
JPQua
19.11.2023
Hospital Particular do Alentejo - Sines
Um péssimo serviço, só funciona por falta de alternativa. Não cuida da saúde cuida da carteira dos acionistas.
Mafalda DiversifiCadaMente
18.11.2023
Hospital Fernando Fonseca
Após indicação do Serviço de Urgências básicas de Mem Martins (filial deste hospital) fui encaminhada, com um relatório médico, para as urgências deste hospital com um diagnóstico de pneumonia e seria necessária a realização de testes complementares.Após várias horas de espera (+5H) com pulseira amarela, fui finalmente atendida por uma médica (cujo nome por motivos de segurança não irei mencionar) que sem olhar para mim, para o meu relatório ou sem qualquer exame me disse que os meus pulmões estavam limpissímos. Deu a entender que a anterior médica era incompetente e que me tinha encaminhado para ali apenas para lhe dar trabalho e chatear o dia.Claro que não gostei da forma arrogante e a prepotência da médica em questão e, já exaltada, questionei como era possível os meus pulmões estarem limpos quando todos os Rx anteriores apresentavam, não só sinais das 3x que já estive infectada com Covid-19 bem como as seguintes infecções respiratórias resultantes num espaço de menos de 2 anos. Como era possível que tanto a técnica de Rx no Serviço de Urgências Básicas como a médica que me atendeu darem um panorama de pneumonia e aquela médica no Hospital Amadora-Sintra me dizer que não tenho absolutamente nada?É inadmissível a falta de zelo, de atenção de respeito.Sai do hospital sem diagnóstico concreto mas com Brometo de Ipratrópio, Beclotaide forte, Ventilan, Atarax, Fluimuncil e um papel, da própria médica que me disse que eu não tinha nada e os pulmões limpos, com indicação para consulta de pneumologia.Como fico então? Os meus pulmões estão fortes, limpos e recomendam-se ou efectivamente existe algo de errado o suficiente para tanta medicação e consulta de pneumologia? É algo que eu, sendo uma completa leiga no assunto, desconheço.É vergonhosa as centenas de reclamações e queixas por parte dos utentes que, desesperados, necessitam de recorrer a este serviço de Urgências e acaba destratado, humilhado e negligenciado.Onde fica o juramento de Hipócrates que todos estes médicos fizeram quando ingressaram na Ordem dos Médicos? Onde fica a ética? Onde está a deontologia profissional? Digo e volto a dizer: vergonhoso!Enquanto dezenas de doentes se amontoavam nas salas de espera com frio podíamos observar médicos, enfermeiros e auxiliares ausentarem-se recorrentemente para a frente do edifício para fumarem e beberem café enquanto alguns pacientes aguardavam naquela sala desde as 11H da manhã! Funcionários esses que são já bastante conhecidos nas redes sociais,como o TikTok, por fazerem vídeos nos gabinetes, fardados e identificados durante o horário de expediente.Após várias queixas de frio anormal, finalmente decidiram verificar se alguém tinha desligado o AC, que se confirmou ter sido o caso, ainda troçaram dos utentes oferendo a porta da saída como alternativa. Será esta a tática deste hospital? Provocar maior desconforto nos pacientes para eles desistirem das urgências e assim os funcionários usufruírem de mais tempo para dançar para o TikTok?Não obstante, após a revolta geral se instalar na sala de espera, decidiram chamar toda uma panóplia de agentes de autoridade para a sala. Possivelmente como tática de intimidação. Não sei.Queixam-se os nossos médicos, e bem, da falta de recursos mas os que já existem no SNS deixam MUITO a desejar.