MRW
279 Avaliações
- quinta-feira08:00–12:30, 14:00–19:00
- sexta-feira08:00–12:30, 14:00–19:00
- sábado09:00–13:00
- domingoEncerrado
- segunda-feira08:00–12:30, 14:00–19:00
- terça-feira08:00–12:30, 14:00–19:00
- quarta-feira08:00–12:30, 14:00–19:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Website
Ligue para nós
+351211609853
R. Particular à Azinhaga dos Lameiros 15 Armazém L13, 1600-485 Lisboa
Horas
- quinta-feira08:00–12:30, 14:00–19:00
- sexta-feira08:00–12:30, 14:00–19:00
- sábado09:00–13:00
- domingoEncerrado
- segunda-feira08:00–12:30, 14:00–19:00
- terça-feira08:00–12:30, 14:00–19:00
- quarta-feira08:00–12:30, 14:00–19:00
Recursos
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Avaliações recomendadas
Raquel Monteiro
26.01.2024
MRW
Se não estamos em casa no momento da entrega (QUE NÃO É POSSÍVEL AGENDAR PORQUE O LINK QUE ENVIAM ANTES PARA O EFEITO DÁ SEMPRE ERRO), não há forma de voltar a contactar a empresa: o telefone não atendem (estive 55 min em espera até desistir) e aos email respondem com uma mensagem automática, que recomenda que se contacte o remetente da encomenda. Uma transportadora tem a obrigação de levar as encomendas aos clientes. Não têm de ser os clientes a deslocarem-se às instalações para recuperar o que é seu. Se não querem voltar a fazer uma entrega que não foi bem sucedida, é muito simples: basta que o link de agendamento funcione e permitam efetivamente que seja o cliente a agendar uma data em que está disponível!