Serviço de transporte

Ordenar: Melhor avaliado
Academia Saber Compensa R. Maestro Frederico de Freitas 9C, 1500-399 Lisboa

Academia Saber Compensa

6 Avaliações
R. Maestro Frederico de Freitas 9C, 1500-399 Lisboa
A Academia pretende ser uma solução de apoio no acompanhamento dos seus filhos. Dispomos também de actividades de férias de verão. Faça já a sua pré-inscrição online!
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Selective Mystery / CM Private Luxury Tours - Empresa turismo, transfers Lisboa R. do Sol 9, 2640-644 Mafra

Selective Mystery / CM Private Luxury Tours - Empresa turismo, transfers Lisboa

27 Avaliações
R. do Sol 9, 2640-644 Mafra
  • Identifica-se como sendo de empreendedoras
  • Adequado para LGBTQ+
  • Espaço seguro para transexuais
Skipper Portugal Yacht Charters Praça Norte da Marina Quiosque 18, Marina de Vilamoura, 8125-436 Quarteira

Skipper Portugal Yacht Charters

13 Avaliações
Praça Norte da Marina Quiosque 18, Marina de Vilamoura, 8125-436 Quarteira
Yacht Charters: The best yacht charter experience on the Portuguese coast, where the sea is the starting point for adventure, is at Skipper Portugal.
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Identifica-se como sendo de empreendedoras
Riataxi.pt Marina Ria Center, 8700-408 Olhão

Riataxi.pt

20 Avaliações
Marina Ria Center, 8700-408 Olhão
Ria Táxi, serviço de Táxi Marítimo para as melhores praias e ilhas da Ria Formosa Armona, Culatra, Farol, Deserta.Viaje rápida e comodamente.
  • Reserva obrigatória
  • Marcações online
  • Serviços no local
H3 LIMOUSINES LISBOA Av. Arsenal do Alfeite 63, 2810-027 Almada

H3 LIMOUSINES LISBOA

8 Avaliações
Av. Arsenal do Alfeite 63, 2810-027 Almada
Serviço De Limousine (Lisboa e Região) // Hummer limousine hire company (Lisbon and Region) H3 LIMOUSINES
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Reserva obrigatória
  • Adequado para LGBTQ+
  • Espaço seguro para transexuais
Bem-vindo a Lisboa R. da Madalena 80 Piso 5, 1100-322 Lisboa

Bem-vindo a Lisboa

178 Avaliações
R. da Madalena 80 Piso 5, 1100-322 Lisboa
Bem-vindo a Lisboa Transfers e Tours em Portugal sem filas, sem espera, sem estresse e em segurança. Serei o Seu Guest Relations em Portugal!
  • Reserva obrigatória
  • Marcações online
CARATTE Ninho de Empresas DNA Cascais, 2645-449 Alcabideche

CARATTE

41 Avaliações
Ninho de Empresas DNA Cascais, 2645-449 Alcabideche
Transporte para executivos. Serviço personalizado e focado na agenda do cliente, com acompanhamento continuo. Viaje de forma Segura, Relaxada e Pontual.
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Identifica-se como sendo de empreendedoras
  • Adequado para LGBTQ+
  • Espaço seguro para transexuais
Academia Veni Vidi Vici R. Fernando Namora nº16 loja esquerda, 2675-476 Odivelas

Academia Veni Vidi Vici

6 Avaliações
R. Fernando Namora nº16 loja esquerda, 2675-476 Odivelas
A nossa missão é proporcionar aos nossos alunos um ensino de excelência e qualidade.Apostamos no estímulo da curiosidade recorrendo às práticas de ensino mais actualizadas e a uma equipa sólida e competente, capaz de responder às necessidades individuais dos nossos alunos.
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Frenetic Snail LDA - Vidros em PVC Praça de Bocage 67, 2900-276 Setúbal

Frenetic Snail LDA - Vidros em PVC

7 Avaliações
Praça de Bocage 67, 2900-276 Setúbal
Cooperativa Agrícola dos Olivicultores de Cano, CRL, Cano, Portalegre, Portugal. 824 likes · 72 talking about this · 16 were here. CAOC Desde 1977
  • Wi-Fi
Rent a Moto Comporta Alameda da Praia do Pego 2, 7570-782

Rent a Moto Comporta

7 Avaliações
Alameda da Praia do Pego 2, 7570-782
Rent a Moto in Comporta, Melides, Tróia... We are a motorcycle rental company based in Comporta, Grândola. Best prices and best scooters.
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Avaliações recomendadas

Frank Lumpkin, IV
21.02.2024
FlixBus Portugal
Don’t Ride! Company is run by a bunch of crooks!Here’s my FlixBus story. My bus from Lisbon to Faro with a transfer the Seville gets in an accident which causes damage to the bus and delays the ride by the tune of about 3 hours between an inspection, having to drive slower, and having to make an inspection.Because of the delay, I missed my connection. Only one more bus was available that day and the app said I only two seats were available so I paid the premium (more expensive than the entire first ticket) to ensure I made it aboard. Well, that was also a lie as there were plenty of seats. When they finally did rebook me after I was already on the new bus I had booked, the ticket was for a bus the following day which would have caused me to forego my accommodations in Seville and purchase accommodations last-minute in Faro.Crook #1 is my bus driver who does not report the delay to the company so when other passengers and I are late, none of our connections are automatically rebooked as is company policy nor do we get a refund for the over 2 hours delay rule. The driver showed no remojar to our situation and told us to call customer service which we did to no avail. (Didn’t get a name but see photos)Crooks #2 is customer service representative Riad Aliu who informed me I could not be refunded though customer service, but assured me if I filled out the online form I would “certainly be refunded, I have recorded the incident here.” I confirmed this three times with him and got his name for this reason. Well, he lied.Crook #3, Shella sends me an email after reviewing my form denying my request saying that I was wrong and my ride was not delayed despite the company rebooking me on a new bus, Riad’s report, and the fact I booked a ticket last minute for the same route I was ticketed earlier for.The way I have been treated here is despicable. It sets a horrible precedent for the company. Everybody makes mistakes, and I can forgive this, but the way they handled this situation shows they are all about greed and cannot own up to a mistake at all levels of management.
Lisbon Táxis
21.02.2024
Taxis Amadora
Altamente recomendado, sempre que mandamos alguem para a Amadora é com esta companhia que contamos.
ana eni
21.02.2024
Mr. Transfer&Taxi
Simpático, cuidadoso a conduzir e muito educado.
Christiane Moser
20.02.2024
McDonald's - Cascais Largo da Estação
Sehr entspannte Atmosphäre, da es auch ein ruhiges Obergeschoss mit bequemen Sesseln gibt. Alles sauber! Allerdings ist die Toilette nur mit dem Code auf der Rechnung zu benutzen.
João Pedro F Baptista
20.02.2024
ca transportes
Pouco interesse
Ruy Perrone
20.02.2024
DHL Express Service Point (Papelaria Papel Timbrado)
Tudo ok
Kristen Edwards Marquardt
20.02.2024
Mail Boxes Etc. - Centro MBE 3178
The most incredibly helpful staff. I cannot say enough good things. If you are trying to ship packages or luggage then this is the place. They have all the materials and make it really easy. They are very prompt at responding to emails as well.
Paulo Rosário
20.02.2024
GRUPO FERRAMACHO
Logistica impecavel pessoal a maneira chegar descarregar e voltar
Paula Pereira
20.02.2024
DPD Pickup loja
Péssima experiência, expedi uma mercadoria dia 10/05 para Holanda que supostamente era 3 dias, hoje dia 26/5 ainda não foi entregue nem houve nenhuma explicação para o sucedido, apesar dos meus diversos contactos.
Elis Regina Oliveira
19.02.2024
NACEX
Telefone não atendem nesse local entretanto o apoio ao cliente em Portugal, contacto 800200077, é excelente e reencaminhou a encomenda para um ponto mais próximo de minha morada.