MForce Alfragide
97 Avaliações
- quinta-feira08:30–19:30
- sexta-feira08:30–19:30
- sábado09:00–18:00
- domingoEncerrado
- segunda-feira08:30–19:30
- terça-feira08:30–19:30
- quarta-feira08:30–19:30
Sobre o Negócio
Oficina MForce Alfragide | Oficinas Auto Multimarca | Precisa de fazer a revisão, substituir travões ou pneus? Descubra todos os serviços de reparação e manutenção automóvel disponíveis na MForce Alfragide
Contatos
Ligue para nós
+351214702882
IC 117 (Lisboa, 2720-412 Amadora
Horas
- quinta-feira08:30–19:30
- sexta-feira08:30–19:30
- sábado09:00–18:00
- domingoEncerrado
- segunda-feira08:30–19:30
- terça-feira08:30–19:30
- quarta-feira08:30–19:30
Recursos
- Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
- Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Avaliações recomendadas
Célia Filipe
17.02.2024
MForce Alfragide
Levei o meu veiculo para fazer um diagnostico e revisão, houve a necessidade de deixar ficar o veiculo de um dia para o outro para reparação.No dia seguinte enviaram-me um sms a informar-me que o veiculo estava pronto e que o poderia ir buscar.Lá fui passado 1:30h, chegado ao local, o veiculo ainda estava em cima do elevador de reparação da oficina, com marca de mão com óleo no porta-malas.As tampas dos parafusos dos pneus não tinham sido colocados nos seus devidos lugares, tive que ser eu a solicitar que fossem colocados.Também tive que ser eu a solicitar que me fosse devolvida a chave de segurança dos pneus que havia lá deixado.E por ultimo, quando liguei o carro para me ir embora, o computador de bordo não tinha sido atualizado, pois ainda aparecia no mostrador o aviso de necessidade de revisão do carro, que tinha acabo ser feito.Também teve que ser eu a solicitar a atualização do mesmo.A meu ver, quando o cliente é informado que o seu veiculo está pronto para entrega, o veiculo deveria estar limpo, com todos os objetos retirados colocados nos seus devidos lugares e estacionado no parque da oficina a espera do proprietário.E todos os pertences do veiculo entregues ao cliente no ato da entrega do mesmo, sem haver a necessidade de o cliente os pedir.E também não me foram mostradas as peças que foram substituídas no veiculo.Fiquei muito mal impressionada e insatisfeita com o serviço e atendimento.Cada coisa que eu pedia e que me era de direito pedir o funcionário mostrou-se desagradado.